| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 239NM |
| Origem: | SSHZ | Destino: | SSZR | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1671 | Block Fuel/Init FOB | 113/109 | Combustível em Voo | 113 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSHZ |
| Hora da Decolagem: | 1256 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/10/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT 274132S0542232W 274652S0542221W 275031S0542606W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBPA RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 238 |
| V/S do Pouso: | -74 ft/min | IAS do Pouso: | 68 kt |
| Força G no pouso: | 0.9856 G | Bank no pouso: | -0.13 |
| Pitch no Pouso | 2.73 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-10-27 12:56:53 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-10-27 12:56:53 | BOARDING | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:56:56 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:57:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:57:03 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:57:04 | NAV LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:57:06 | STB LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:57:18 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1067 |
| 2025-10-27 12:57:58 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1067 |
| 2025-10-27 12:58:23 | CLIMBING | 82 | 1101 |
| 2025-10-27 12:58:29 | AP ENGAGED | 83 | 1149 |
| 2025-10-27 13:03:06 | CRUISE | 89 | 3486 |
| 2025-10-27 13:07:20 | LANDING | 106 | 2556 |
| 2025-10-27 13:09:34 | AP DISENGAGED | 95 | 1488 |
| 2025-10-27 13:10:42 | LANDED - VS: -74 ft/min | 67 | 988 |
| 2025-10-27 13:10:54 | TAXI TO THE GATE | 27 | 988 |
| 2025-10-27 13:11:03 | AT THE GATE | 8 | 988 |
| 2025-10-27 13:11:10 | STB LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-27 13:11:10 | LND LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-27 13:11:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 988 |
| 2025-10-27 13:11:13 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-27 13:11:13 | FLIGHT FINISHED | 0 | 988 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-10-27 12:57:59 | 0 | 0 | 1067 | 0 | 13 | BOARDING |
| 2025-10-27 12:59:00 | 85 | 86 | 1424 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-10-27 13:00:00 | 86 | 88 | 1945 | 0 | 11 | CLIMBING |
| 2025-10-27 13:01:01 | 85 | 88 | 2447 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2025-10-27 13:02:02 | 83 | 87 | 2961 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-10-27 13:03:03 | 89 | 93 | 3470 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2025-10-27 13:04:03 | 105 | 110 | 3502 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2025-10-27 13:05:03 | 109 | 115 | 3504 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-10-27 13:06:03 | 107 | 112 | 3449 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-10-27 13:07:04 | 104 | 108 | 2749 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2025-10-27 13:08:04 | 108 | 111 | 2088 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2025-10-27 13:09:04 | 106 | 108 | 1574 | 3 | 12 | LANDING |
| 2025-10-27 13:10:04 | 84 | 86 | 1319 | 3 | 12 | LANDING |
| 2025-10-27 13:11:05 | 4 | 4 | 988 | 3 | 13 | LANDING |