| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 21NM |
| Origem: | SSHZ | Destino: | SSZR | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1671 | Block Fuel/Init FOB | 141/137 | Combustível em Voo | 141 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSHZ |
| Hora da Decolagem: | 2023 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/10/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT 274132S0542232W 274652S0542221W 275031S0542606W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBPA RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
| V/S do Pouso: | -160 ft/min | IAS do Pouso: | 58 kt |
| Força G no pouso: | 0.9168 G | Bank no pouso: | 0.02 |
| Pitch no Pouso | 2.04 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-10-11 20:23:19 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-10-11 20:23:19 | BOARDING | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:23:22 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:23:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:23:26 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:23:27 | NAV LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:23:28 | STB LIGHTS ON | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:24:03 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1067 |
| 2025-10-11 20:24:41 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1067 |
| 2025-10-11 20:25:09 | CLIMBING | 79 | 1086 |
| 2025-10-11 20:25:23 | AP ENGAGED | 84 | 1299 |
| 2025-10-11 20:29:58 | CRUISE | 81 | 3490 |
| 2025-10-11 20:35:31 | LANDING | 92 | 2527 |
| 2025-10-11 20:37:19 | AP DISENGAGED | 93 | 2034 |
| 2025-10-11 20:37:37 | FLAP 33% | 85 | 1888 |
| 2025-10-11 20:39:06 | LANDED - VS: -160 ft/min | 57 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:09 | FLAP 0% | 44 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:14 | TAXI TO THE GATE | 28 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:28 | AT THE GATE | 1 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:34 | STB LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:35 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:36 | LND LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:39 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 988 |
| 2025-10-11 20:39:39 | FLIGHT FINISHED | 0 | 988 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-10-11 20:25:19 | 87 | 88 | 1245 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-10-11 20:26:19 | 81 | 83 | 1683 | 0 | 11 | CLIMBING |
| 2025-10-11 20:27:21 | 81 | 84 | 2202 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2025-10-11 20:28:21 | 80 | 83 | 2701 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-10-11 20:29:21 | 79 | 83 | 3205 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2025-10-11 20:30:21 | 91 | 95 | 3523 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2025-10-11 20:31:21 | 105 | 111 | 3505 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-10-11 20:32:22 | 106 | 111 | 3511 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-10-11 20:33:22 | 102 | 108 | 3498 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-10-11 20:34:22 | 98 | 102 | 3301 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-10-11 20:35:22 | 93 | 96 | 2632 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2025-10-11 20:36:22 | 89 | 92 | 2021 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2025-10-11 20:37:23 | 94 | 97 | 2014 | 3 | 11 | LANDING |
| 2025-10-11 20:38:23 | 69 | 70 | 1553 | 4 | 12 | LANDING |
| 2025-10-11 20:39:23 | 5 | 5 | 988 | 4 | 13 | LANDING |