| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-09-16 20:43:31 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-09-16 20:43:31 | BOARDING | 1 | 199 |
| 2025-09-16 20:43:31 | LITTLENAVMAP ON | 1 | 199 |
| 2025-09-16 20:45:30 | STB LIGHTS ON | 0 | 199 |
| 2025-09-16 20:45:31 | BCN LIGHTS ON | 0 | 199 |
| 2025-09-16 20:45:33 | NAV LIGHTS ON | 0 | 199 |
| 2025-09-16 20:45:34 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 199 |
| 2025-09-16 20:46:00 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 199 |
| 2025-09-16 20:46:47 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 162 |
| 2025-09-16 20:50:25 | TAXI TO THE RWY | 5 | 153 |
| 2025-09-16 20:51:02 | LND LIGHTS ON | 11 | 153 |
| 2025-09-16 20:53:22 | FLAP 50% | 1 | 151 |
| 2025-09-16 20:54:04 | GEAR UP | 135 | 153 |
| 2025-09-16 20:54:09 | CLIMBING | 146 | 161 |
| 2025-09-16 20:54:26 | AP ENGAGED | 156 | 304 |
| 2025-09-16 20:55:56 | FLAP 0% | 158 | 1237 |
| 2025-09-16 21:01:37 | LND LIGHTS OFF | 157 | 3927 |
| 2025-09-16 21:01:37 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 157 | 3931 |
| 2025-09-16 21:06:43 | CRUISE | 164 | 5483 |
| 2025-09-16 21:30:53 | DESCEND | 207 | 5487 |
| 2025-09-16 21:41:09 | GEAR DOWN | 224 | 2862 |
| 2025-09-16 21:41:19 | AP DISENGAGED | 210 | 2836 |
| 2025-09-16 21:41:22 | FLAP 100% | 206 | 2834 |
| 2025-09-16 21:42:08 | LANDED - VS: -196 ft/min | 109 | 2559 |
| 2025-09-16 21:42:08 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1024 LOCAL: 1017 | 109 | 2559 |
| 2025-09-16 21:42:23 | FLAP 50% | 39 | 2557 |
| 2025-09-16 21:42:24 | FLAP 0% | 41 | 2557 |
| 2025-09-16 21:42:59 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2556 |
| 2025-09-16 21:43:00 | AT THE GATE | 28 | 2557 |
| 2025-09-16 21:50:20 | STOPPING ENGINE 2 | 1 | 2556 |
| 2025-09-16 21:50:22 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2556 |
| 2025-09-16 21:50:51 | STB LIGHTS OFF | 2 | 2556 |
| 2025-09-16 21:50:52 | BCN LIGHTS OFF | 1 | 2556 |
| 2025-09-16 21:50:52 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2556 |
| 2025-09-16 21:51:57 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT [SLCB] - [lat: -17,4156265995135] - [long: -66,178592155453] | 1 | 2556 |
| 2025-09-16 21:52:00 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2556 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|