| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBNM | Destino: | SSIJ | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1670 | Block Fuel/Init FOB | 142/138 | Combustível em Voo | 142 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBNM |
| Hora da Decolagem: | 1946 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/09/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT 281852S0540555W 281844S0540239W 281849S0535903W 282158S0535446W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBPA RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 349 |
| V/S do Pouso: | -161 ft/min | IAS do Pouso: | 60 kt |
| Força G no pouso: | 1.0992 G | Bank no pouso: | 0.87 |
| Pitch no Pouso | 1.93 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-09-02 19:46:44 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-09-02 19:46:44 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-09-02 19:46:44 | BOARDING | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:46:48 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:46:51 | LND LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:46:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:46:52 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:46:53 | NAV LIGHTS ON | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:47:49 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1060 |
| 2025-09-02 19:50:42 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1060 |
| 2025-09-02 19:51:27 | CLIMBING | 81 | 1077 |
| 2025-09-02 19:51:47 | AP ENGAGED | 86 | 1215 |
| 2025-09-02 19:56:27 | CRUISE | 81 | 3489 |
| 2025-09-02 20:01:45 | LANDING | 81 | 2498 |
| 2025-09-02 20:05:30 | FLAP 33% | 80 | 1527 |
| 2025-09-02 20:05:33 | AP DISENGAGED | 76 | 1512 |
| 2025-09-02 20:06:04 | LANDED - VS: -161 ft/min | 59 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:12 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:22 | AT THE GATE | 8 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:29 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:30 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:31 | LND LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:34 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-09-02 20:06:34 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1201 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-09-02 19:48:45 | 13 | 13 | 1060 | 0 | 13 | BOARDING |
| 2025-09-02 19:49:45 | 15 | 15 | 1060 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-02 19:50:45 | 0 | 0 | 1060 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-02 19:51:45 | 86 | 88 | 1199 | 0 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-09-02 19:52:45 | 84 | 86 | 1679 | 0 | 11 | CLIMBING |
| 2025-09-02 19:53:45 | 83 | 85 | 2172 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2025-09-02 19:54:46 | 81 | 84 | 2677 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-09-02 19:55:46 | 80 | 83 | 3174 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-09-02 19:56:46 | 89 | 94 | 3524 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2025-09-02 19:57:46 | 95 | 100 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-09-02 19:58:47 | 94 | 99 | 3508 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-09-02 19:59:47 | 94 | 99 | 3499 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-09-02 20:00:47 | 91 | 95 | 3162 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2025-09-02 20:01:47 | 81 | 84 | 2477 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2025-09-02 20:02:47 | 80 | 83 | 1982 | 3 | 11 | LANDING |
| 2025-09-02 20:03:47 | 81 | 84 | 2003 | 3 | 11 | LANDING |
| 2025-09-02 20:04:48 | 74 | 76 | 1674 | 3 | 12 | LANDING |
| 2025-09-02 20:05:48 | 69 | 70 | 1373 | 3 | 12 | LANDING |