| Piloto: | GLD1134 Wellinghton L. | Aeronave: | CT210N | Distância: | 0NM |
| Origem: | TNCM | Destino: | TFFJ | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 3435 | Block Fuel/Init FOB | 88/86 | Combustível em Voo | 88 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 50 | Alternativo: | TNCM |
| Hora da Decolagem: | 1016 | Velocidade de Cruzeiro: | 0150 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C210 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/08/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | 1757N06257W 1754N06253W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM TNCM RMK/PIC GLD1134 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-08-17 10:16:25 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.5 | 0 | 0 |
| 2025-08-17 10:16:25 | BOARDING | 20 | 60 |
| 2025-08-17 10:16:25 | LITTLENAVMAP ON | 20 | 60 |
| 2025-08-17 10:17:05 | BCN LIGHTS ON | 13 | 60 |
| 2025-08-17 10:17:35 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 60 |
| 2025-08-17 10:21:05 | TAXI LIGHTS ON | 12 | 23 |
| 2025-08-17 10:21:12 | FLAP 33% | 15 | 23 |
| 2025-08-17 10:21:22 | TAXI TO THE RWY | 17 | 23 |
| 2025-08-17 10:21:57 | FLAP 66% | 0 | 14 |
| 2025-08-17 10:21:58 | FLAP 100% | 0 | 14 |
| 2025-08-17 10:22:03 | FLAP 66% | 0 | 14 |
| 2025-08-17 10:22:04 | FLAP 0% | 0 | 14 |
| 2025-08-17 10:23:48 | LND LIGHTS ON | 18 | 13 |
| 2025-08-17 10:23:49 | STB LIGHTS ON | 18 | 13 |
| 2025-08-17 10:24:24 | FLAP 33% | 20 | 13 |
| 2025-08-17 10:24:24 | FLAP 66% | 21 | 13 |
| 2025-08-17 10:24:26 | FLAP 0% | 23 | 13 |
| 2025-08-17 10:25:58 | FLAP 33% | 47 | 13 |
| 2025-08-17 10:26:03 | FLAP 66% | 61 | 13 |
| 2025-08-17 10:26:20 | AIRCRAFT CRASHED | 82 | 17 |
| 2025-08-17 10:26:20 | FLIGHT FINISHED | 82 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-08-17 10:18:25 | 19 | 0 | 60 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2025-08-17 10:19:25 | 19 | 0 | 23 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2025-08-17 10:20:25 | 14 | 0 | 23 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2025-08-17 10:21:26 | 8 | 5 | 23 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2025-08-17 10:22:26 | 1 | 12 | 14 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-08-17 10:23:26 | 0 | 1 | 14 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-08-17 10:24:26 | 23 | 5 | 13 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-08-17 10:25:26 | 10 | 0 | 13 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |