| Piloto: | GLD652 Dorival C. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 12NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SDVH | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBBP |
| Hora da Decolagem: | 1234 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 87.087 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDTB RMK/PIC GLD652 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 20 |
| V/S do Pouso: | -106 ft/min | IAS do Pouso: | 59 kt |
| Força G no pouso: | 0.992 G | Bank no pouso: | -0.76 |
| Pitch no Pouso | 1.52 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-07-31 12:34:47 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-07-31 12:34:47 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-07-31 12:34:47 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:34:47 | FLAP 33% | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:34:47 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:35:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:35:56 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:35:56 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:35:59 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:36:00 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:36:02 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:37:52 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2635 |
| 2025-07-31 12:38:58 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 47 | 2627 |
| 2025-07-31 12:39:06 | GEAR UP | 67 | 2617 |
| 2025-07-31 12:39:21 | CLIMBING | 80 | 2698 |
| 2025-07-31 12:39:21 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 80 | 2698 |
| 2025-07-31 12:40:01 | CRUISE | 80 | 3140 |
| 2025-07-31 12:40:06 | CLIMBING | 83 | 3166 |
| 2025-07-31 12:41:53 | CRUISE | 94 | 4195 |
| 2025-07-31 12:43:43 | LANDING | 99 | 4133 |
| 2025-07-31 12:45:28 | FLAP 66% | 68 | 3285 |
| 2025-07-31 12:45:56 | FLAP 100% | 60 | 3117 |
| 2025-07-31 12:46:33 | LANDED - VS: -106 ft/min | 59 | 2738 |
| 2025-07-31 12:46:44 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2725 |
| 2025-07-31 12:47:25 | AT THE GATE | 0 | 2719 |
| 2025-07-31 12:47:32 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2719 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-07-31 12:36:47 | 0 | 0 | 2635 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-07-31 12:37:47 | 0 | 0 | 2635 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2025-07-31 12:38:47 | 12 | 26 | 2634 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2025-07-31 12:39:47 | 81 | 89 | 2956 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-07-31 12:40:47 | 84 | 93 | 3612 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2025-07-31 12:41:47 | 93 | 102 | 4132 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2025-07-31 12:42:47 | 96 | 106 | 4277 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2025-07-31 12:43:47 | 99 | 108 | 4090 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2025-07-31 12:44:47 | 80 | 89 | 3557 | 4 | 12 | LANDING |
| 2025-07-31 12:45:47 | 61 | 73 | 3166 | 4 | 13 | LANDING |
| 2025-07-31 12:46:47 | 22 | 35 | 2724 | 4 | 14 | LANDING |