| Piloto: | GLD1136 Jair L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 50NM |
| Origem: | SSAK | Destino: | SSIJ | Duração: | 0.37 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1671 | Block Fuel/Init FOB | 130/0 | Combustível em Voo | 130 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSAK |
| Hora da Decolagem: | 2045 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/06/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT 2836S05341W 2830S05350W 2825S05355W 2823S05353W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSAK RMK/PIC GLD1136 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 347 |
| V/S do Pouso: | -144 ft/min | IAS do Pouso: | 49 kt |
| Força G no pouso: | 1.1152 G | Bank no pouso: | -0.12 |
| Pitch no Pouso | 7.54 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-06-28 20:45:35 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.2 | 0 | 0 |
| 2025-06-28 20:45:35 | BOARDING | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:45:41 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:45:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:45:45 | LND LIGHTS ON | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:45:45 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:45:46 | STB LIGHTS ON | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:46:43 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1546 |
| 2025-06-28 20:47:27 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:47:30 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:47:32 | STB LIGHTS ON | 0 | 1546 |
| 2025-06-28 20:48:04 | CLIMBING | 86 | 1560 |
| 2025-06-28 20:48:26 | AP ENGAGED | 85 | 1771 |
| 2025-06-28 20:52:08 | CRUISE | 78 | 3495 |
| 2025-06-28 21:04:13 | AP DISENGAGED | 93 | 3503 |
| 2025-06-28 21:04:22 | FLAP 33% | 91 | 3490 |
| 2025-06-28 21:05:40 | LANDING | 69 | 2532 |
| 2025-06-28 21:06:17 | FLAP 100% | 73 | 2061 |
| 2025-06-28 21:07:07 | LANDED - VS: -144 ft/min | 48 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:12 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:19 | FLAP 0% | 9 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:26 | AT THE GATE | 0 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:34 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:36 | LND LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:38 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 1201 |
| 2025-06-28 21:07:38 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1201 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-06-28 20:47:27 | 0 | 0 | 1546 | 0 | 12 | BOARDING |
| 2025-06-28 20:48:27 | 86 | 88 | 1786 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-06-28 20:49:28 | 80 | 82 | 2208 | 0 | 10 | CLIMBING |
| 2025-06-28 20:50:28 | 78 | 81 | 2697 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2025-06-28 20:51:28 | 77 | 80 | 3188 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2025-06-28 20:52:29 | 87 | 91 | 3528 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2025-06-28 20:53:29 | 93 | 98 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 20:54:29 | 93 | 97 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 20:55:29 | 93 | 97 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 20:56:29 | 93 | 97 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 20:57:30 | 93 | 97 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 20:58:30 | 93 | 97 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 20:59:30 | 93 | 97 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:00:30 | 93 | 97 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:01:30 | 95 | 99 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:02:30 | 94 | 99 | 3492 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:03:32 | 95 | 100 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:04:42 | 70 | 73 | 3361 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:05:42 | 70 | 72 | 2521 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2025-06-28 21:06:42 | 65 | 66 | 1523 | 5 | 12 | LANDING |