| Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 5NM |
| Origem: | SNAO | Destino: | SDCU | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2032 | Block Fuel/Init FOB | 74/0 | Combustível em Voo | 74 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSTY |
| Hora da Decolagem: | 2134 | Velocidade de Cruzeiro: | 0010 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/04/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IA ATC |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNAO RMK/PIC GLD548 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 72º/7 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
| V/S do Pouso: | -3 ft/min | IAS do Pouso: | 68 kt |
| Força G no pouso: | 1.0032 G | Bank no pouso: | -1.31 |
| Pitch no Pouso | 0.76 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-23 21:34:49 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-23 21:34:49 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-04-23 21:34:49 | BOARDING | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:50 | FLAP 100% | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:50 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:52 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:58 | FLAP 66% | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:59 | TAXI TO THE RWY | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:59 | FLAP 33% | 0 | 25 |
| 2025-04-23 21:34:59 | FLAP 0% | 0 | 24 |
| 2025-04-23 21:35:00 | FLAP 33% | 0 | 24 |
| 2025-04-23 21:35:04 | STB LIGHTS ON | 0 | 23 |
| 2025-04-23 21:35:05 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 23 |
| 2025-04-23 21:35:50 | GEAR UP | 64 | 33 |
| 2025-04-23 21:35:53 | CLIMBING | 67 | 45 |
| 2025-04-23 21:36:15 | CRUISE | 64 | 381 |
| 2025-04-23 21:36:23 | CLIMBING | 73 | 408 |
| 2025-04-23 21:36:32 | FLAP 0% | 70 | 541 |
| 2025-04-23 21:36:38 | CRUISE | 75 | 588 |
| 2025-04-23 21:36:46 | CLIMBING | 87 | 623 |
| 2025-04-23 21:37:24 | CRUISE | 92 | 1039 |
| 2025-04-23 21:37:27 | FLAP 33% | 91 | 1048 |
| 2025-04-23 21:37:46 | LANDING | 92 | 1040 |
| 2025-04-23 21:38:33 | FLAP 66% | 98 | 65 |
| 2025-04-23 21:38:37 | FLAP 100% | 87 | 28 |
| 2025-04-23 21:38:44 | LANDED - VS: -3 ft/min | 67 | 18 |
| 2025-04-23 21:38:53 | TAXI TO THE GATE | 27 | 16 |
| 2025-04-23 21:38:54 | TAXI LIGHTS ON | 27 | 16 |
| 2025-04-23 21:38:57 | STB LIGHTS OFF | 1 | 17 |
| 2025-04-23 21:39:07 | AT THE GATE | 0 | 18 |
| 2025-04-23 21:39:10 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 18 |
| 2025-04-23 21:39:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 18 |
| 2025-04-23 21:39:13 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 18 |
| 2025-04-23 21:39:29 | FLIGHT FINISHED | 0 | 18 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-04-23 21:36:50 | 88 | 96 | 656 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-04-23 21:37:50 | 94 | 106 | 1016 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2025-04-23 21:38:50 | 53 | 66 | 18 | 2 | 22 | LANDING |