| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-14 16:58:05 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-14 16:58:05 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-04-14 16:58:05 | BOARDING | 0 | 28 |
| 2025-04-14 16:58:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
| 2025-04-14 16:58:05 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 28 |
| 2025-04-14 16:58:06 | FLAP 50% | 0 | 28 |
| 2025-04-14 16:58:21 | TAXI TO THE RWY | 2 | 28 |
| 2025-04-14 16:58:53 | CLIMBING | 174 | 35 |
| 2025-04-14 16:58:58 | GEAR UP | 181 | 216 |
| 2025-04-14 16:59:01 | FLAP 37% | 181 | 408 |
| 2025-04-14 16:59:14 | FLAP 25% | 160 | 1675 |
| 2025-04-14 16:59:45 | FLAP 12% | 209 | 2824 |
| 2025-04-14 16:59:52 | FLAP 0% | 221 | 2938 |
| 2025-04-14 17:00:09 | TAXI LIGHTS OFF | 234 | 3536 |
| 2025-04-14 17:02:06 | LND LIGHTS OFF | 239 | 10057 |
| 2025-04-14 17:03:05 | FLAP 12% | 309 | 11203 |
| 2025-04-14 17:11:46 | CRUISE | 229 | 28009 |
| 2025-04-14 18:46:13 | DESCEND | 243 | 28242 |
| 2025-04-14 18:47:08 | FLAP 0% | 227 | 28013 |
| 2025-04-14 18:48:24 | CLIMBING | 263 | 28169 |
| 2025-04-14 18:50:20 | CRUISE | 280 | 29613 |
| 2025-04-14 18:50:22 | DESCEND | 282 | 29607 |
| 2025-04-14 18:59:28 | LND LIGHTS ON | 243 | 10093 |
| 2025-04-14 18:59:29 | TAXI LIGHTS ON | 243 | 10081 |
| 2025-04-14 19:00:10 | FLAP 12% | 248 | 8761 |
| 2025-04-14 19:00:39 | FLAP 25% | 230 | 8092 |
| 2025-04-14 19:01:15 | FLAP 37% | 211 | 7174 |
| 2025-04-14 19:03:53 | FLAP 50% | 197 | 5567 |
| 2025-04-14 19:04:35 | FLAP 62% | 179 | 4845 |
| 2025-04-14 19:05:20 | GEAR DOWN | 164 | 4075 |
| 2025-04-14 19:06:04 | FLAP 74% | 153 | 3440 |
| 2025-04-14 19:06:33 | FLAP 87% | 149 | 3261 |
| 2025-04-14 19:06:38 | FLAP 100% | 145 | 3190 |
| 2025-04-14 19:07:10 | LANDED - VS: -360 ft/min | 119 | 2763 |
| 2025-04-14 19:07:32 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2755 |
| 2025-04-14 19:07:34 | FLAP 87% | 29 | 2755 |
| 2025-04-14 19:07:39 | FLAP 74% | 29 | 2753 |
| 2025-04-14 19:07:43 | FLAP 62% | 22 | 2754 |
| 2025-04-14 19:07:45 | FLAP 50% | 21 | 2753 |
| 2025-04-14 19:07:49 | FLAP 37% | 20 | 2754 |
| 2025-04-14 19:07:53 | FLAP 25% | 20 | 2750 |
| 2025-04-14 19:07:56 | FLAP 12% | 20 | 2748 |
| 2025-04-14 19:08:04 | FLAP 0% | 17 | 2747 |
| 2025-04-14 19:09:28 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2746 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|