| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-04-14 12:40:02 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-04-14 12:40:02 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-04-14 12:40:02 | BOARDING | 0 | 23 |
| 2025-04-14 12:40:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 23 |
| 2025-04-14 12:40:02 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 23 |
| 2025-04-14 12:40:03 | FLAP 50% | 0 | 23 |
| 2025-04-14 12:40:07 | LND LIGHTS ON | 0 | 23 |
| 2025-04-14 12:40:16 | TAXI TO THE RWY | 4 | 23 |
| 2025-04-14 12:42:43 | CLIMBING | 179 | 37 |
| 2025-04-14 12:42:52 | FLAP 37% | 177 | 573 |
| 2025-04-14 12:42:53 | GEAR UP | 175 | 658 |
| 2025-04-14 12:43:02 | FLAP 25% | 172 | 1448 |
| 2025-04-14 12:43:12 | FLAP 12% | 198 | 1769 |
| 2025-04-14 12:43:31 | FLAP 0% | 229 | 2430 |
| 2025-04-14 12:44:19 | TAXI LIGHTS OFF | 238 | 5025 |
| 2025-04-14 12:45:51 | LND LIGHTS OFF | 239 | 10231 |
| 2025-04-14 12:57:54 | CRUISE | 301 | 29997 |
| 2025-04-14 14:03:10 | DESCEND | 302 | 30001 |
| 2025-04-14 14:10:19 | LND LIGHTS ON | 254 | 10281 |
| 2025-04-14 14:10:20 | TAXI LIGHTS ON | 252 | 10269 |
| 2025-04-14 14:10:53 | FLAP 12% | 250 | 10011 |
| 2025-04-14 14:11:01 | FLAP 25% | 251 | 9891 |
| 2025-04-14 14:11:05 | FLAP 37% | 250 | 9850 |
| 2025-04-14 14:13:23 | FLAP 50% | 195 | 7370 |
| 2025-04-14 14:16:54 | FLAP 62% | 180 | 3316 |
| 2025-04-14 14:16:58 | GEAR DOWN | 177 | 3248 |
| 2025-04-14 14:18:05 | FLAP 74% | 171 | 2425 |
| 2025-04-14 14:18:10 | CLIMBING | 168 | 2429 |
| 2025-04-14 14:18:13 | CRUISE | 163 | 2455 |
| 2025-04-14 14:18:49 | FLAP 87% | 159 | 2420 |
| 2025-04-14 14:20:00 | FLAP 100% | 157 | 2399 |
| 2025-04-14 14:21:09 | LANDING | 149 | 1606 |
| 2025-04-14 14:23:05 | LANDED - VS: -285 ft/min | 133 | 34 |
| 2025-04-14 14:23:26 | FLAP 87% | 46 | 24 |
| 2025-04-14 14:23:31 | TAXI TO THE GATE | 29 | 25 |
| 2025-04-14 14:23:31 | FLAP 74% | 29 | 25 |
| 2025-04-14 14:23:34 | FLAP 62% | 21 | 26 |
| 2025-04-14 14:23:36 | FLAP 50% | 21 | 26 |
| 2025-04-14 14:23:40 | FLAP 37% | 21 | 27 |
| 2025-04-14 14:23:44 | FLAP 25% | 21 | 27 |
| 2025-04-14 14:23:48 | FLAP 12% | 21 | 26 |
| 2025-04-14 14:23:56 | FLAP 0% | 21 | 27 |
| 2025-04-14 14:24:21 | FLIGHT FINISHED | 0 | 27 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|