| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-16 23:10:41 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-16 23:10:41 | BOARDING | 0 | -128 |
| 2025-03-16 23:14:54 | BCN LIGHTS ON | 0 | -128 |
| 2025-03-16 23:17:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | -128 |
| 2025-03-16 23:19:03 | NAV LIGHTS ON | 0 | -128 |
| 2025-03-16 23:22:55 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 24 |
| 2025-03-16 23:22:56 | STB LIGHTS ON | 0 | 24 |
| 2025-03-16 23:23:42 | FLAP 33% | 0 | 24 |
| 2025-03-16 23:26:06 | TAXI TO THE RWY | 6 | 24 |
| 2025-03-16 23:28:02 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 23 |
| 2025-03-16 23:28:38 | GEAR UP | 98 | 24 |
| 2025-03-16 23:28:41 | CLIMBING | 107 | 39 |
| 2025-03-16 23:28:49 | AP ENGAGED | 115 | 186 |
| 2025-03-16 23:29:34 | FLAP 0% | 132 | 1004 |
| 2025-03-16 23:35:55 | CRUISE | 143 | 9929 |
| 2025-03-16 23:55:38 | DESCEND | 140 | 9996 |
| 2025-03-17 00:01:21 | AP DISENGAGED | 146 | 6500 |
| 2025-03-17 00:10:15 | CLIMBING | 101 | 3921 |
| 2025-03-17 00:10:20 | CRUISE | 98 | 3955 |
| 2025-03-17 00:10:50 | FLAP 33% | 92 | 4079 |
| 2025-03-17 00:11:01 | LANDING | 91 | 4099 |
| 2025-03-17 00:11:30 | FLAP 66% | 107 | 3820 |
| 2025-03-17 00:12:07 | FLAP 100% | 82 | 3333 |
| 2025-03-17 00:12:33 | LANDED - VS: -299 ft/min | 62 | 3016 |
| 2025-03-17 00:12:33 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1019 LOCAL: 1021 | 62 | 3016 |
| 2025-03-17 00:12:46 | TAXI TO THE GATE | 27 | 3003 |
| 2025-03-17 00:12:52 | FLAP 66% | 6 | 3002 |
| 2025-03-17 00:12:52 | FLAP 33% | 6 | 3002 |
| 2025-03-17 00:12:54 | FLAP 0% | 8 | 3002 |
| 2025-03-17 00:13:00 | TAXI LIGHTS ON | 14 | 3001 |
| 2025-03-17 00:13:43 | AT THE GATE | 0 | 3001 |
| 2025-03-17 00:15:22 | LND LIGHTS OFF | 0 | 3001 |
| 2025-03-17 00:15:23 | STB LIGHTS OFF | 0 | 3001 |
| 2025-03-17 00:15:26 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 3001 |
| 2025-03-17 00:15:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3001 |
| 2025-03-17 00:15:49 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 3001 |
| 2025-03-17 00:15:49 | FLIGHT FINISHED | 0 | 3001 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|