| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-16 19:04:46 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-16 19:04:46 | NAV LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-03-16 19:04:46 | BOARDING | 6 | 2739 |
| 2025-03-16 19:26:18 | BCN LIGHTS ON | 7 | 2739 |
| 2025-03-16 19:30:44 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 2739 |
| 2025-03-16 19:31:44 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2739 |
| 2025-03-16 19:32:28 | TAXI LIGHTS ON | 5 | 2739 |
| 2025-03-16 19:34:23 | FLAP 50% | 4 | 2968 |
| 2025-03-16 19:34:24 | FLAP 0% | 4 | 2968 |
| 2025-03-16 19:34:24 | FLAP 50% | 4 | 2968 |
| 2025-03-16 19:36:05 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2968 |
| 2025-03-16 19:37:26 | LND LIGHTS ON | 0 | 2969 |
| 2025-03-16 19:37:27 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2969 |
| 2025-03-16 19:37:30 | STB LIGHTS ON | 2 | 2969 |
| 2025-03-16 19:43:47 | CLIMBING | 138 | 2984 |
| 2025-03-16 19:43:52 | GEAR UP | 146 | 3033 |
| 2025-03-16 19:44:33 | CRUISE | 157 | 4552 |
| 2025-03-16 19:44:41 | AP ENGAGED | 175 | 4531 |
| 2025-03-16 19:44:41 | AP DISENGAGED | 175 | 4530 |
| 2025-03-16 19:44:42 | AP ENGAGED | 176 | 4529 |
| 2025-03-16 19:44:45 | CLIMBING | 180 | 4533 |
| 2025-03-16 19:45:26 | FLAP 0% | 179 | 5512 |
| 2025-03-16 19:47:58 | LND LIGHTS OFF | 190 | 10240 |
| 2025-03-16 19:54:51 | CRUISE | 201 | 20908 |
| 2025-03-16 20:00:49 | CLIMBING | 220 | 21711 |
| 2025-03-16 20:01:11 | CRUISE | 217 | 21907 |
| 2025-03-16 20:08:35 | CLIMBING | 219 | 22005 |
| 2025-03-16 20:08:35 | AP DISENGAGED | 219 | 22005 |
| 2025-03-16 20:08:42 | AP ENGAGED | 214 | 22187 |
| 2025-03-16 20:08:45 | CRUISE | 214 | 22250 |
| 2025-03-16 20:08:45 | DESCEND | 214 | 22248 |
| 2025-03-16 21:16:27 | LND LIGHTS ON | 197 | 9866 |
| 2025-03-16 21:25:44 | FLAP 50% | 204 | 2305 |
| 2025-03-16 21:26:45 | FLAP 100% | 163 | 2153 |
| 2025-03-16 21:26:48 | GEAR DOWN | 163 | 2134 |
| 2025-03-16 21:28:24 | AP DISENGAGED | 126 | 1113 |
| 2025-03-16 21:29:03 | LANDED - VS: -226 ft/min | 94 | 604 |
| 2025-03-16 21:29:10 | TAXI TO THE GATE | 28 | 599 |
| 2025-03-16 21:29:11 | FLAP 0% | 20 | 599 |
| 2025-03-16 21:30:25 | AT THE GATE | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:30:28 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:30:29 | STB LIGHTS OFF | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:31:18 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:31:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:31:29 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:32:12 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 600 |
| 2025-03-16 21:32:12 | FLIGHT FINISHED | 0 | 600 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|