| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-16 15:00:06 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-16 15:00:06 | BOARDING | 5 | 1195 |
| 2025-03-16 15:00:06 | LITTLENAVMAP ON | 5 | 1195 |
| 2025-03-16 15:00:26 | NAV LIGHTS ON | 4 | 1195 |
| 2025-03-16 15:06:37 | BCN LIGHTS ON | 4 | 1189 |
| 2025-03-16 15:06:46 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 1189 |
| 2025-03-16 15:07:49 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1189 |
| 2025-03-16 15:08:16 | TAXI LIGHTS ON | 5 | 1189 |
| 2025-03-16 15:08:42 | FLAP 33% | 5 | 1189 |
| 2025-03-16 15:09:08 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1188 |
| 2025-03-16 15:11:08 | TAXI LIGHTS OFF | 5 | 1176 |
| 2025-03-16 15:11:10 | STB LIGHTS ON | 5 | 1176 |
| 2025-03-16 15:14:41 | STALL | 133 | 1175 |
| 2025-03-16 15:14:42 | RECOVER FROM STALL | 137 | 1176 |
| 2025-03-16 15:14:43 | GEAR UP | 143 | 1177 |
| 2025-03-16 15:14:47 | CLIMBING | 158 | 1195 |
| 2025-03-16 15:15:03 | FLAP 0% | 182 | 1870 |
| 2025-03-16 15:16:29 | AP ENGAGED | 211 | 8706 |
| 2025-03-16 15:16:57 | LND LIGHTS OFF | 245 | 10194 |
| 2025-03-16 15:29:43 | CRUISE | 224 | 41000 |
| 2025-03-16 15:46:19 | DESCEND | 249 | 41016 |
| 2025-03-16 15:57:58 | LND LIGHTS ON | 294 | 10164 |
| 2025-03-16 15:58:03 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 291 | 9995 |
| 2025-03-16 16:00:08 | FLAP 33% | 211 | 6642 |
| 2025-03-16 16:01:27 | FLAP 66% | 206 | 5041 |
| 2025-03-16 16:02:39 | GEAR DOWN | 182 | 3726 |
| 2025-03-16 16:02:43 | FLAP 100% | 176 | 3711 |
| 2025-03-16 16:02:47 | CLIMBING | 162 | 3728 |
| 2025-03-16 16:02:49 | CRUISE | 155 | 3742 |
| 2025-03-16 16:03:03 | AP DISENGAGED | 134 | 3675 |
| 2025-03-16 16:03:25 | AP ENGAGED | 143 | 3374 |
| 2025-03-16 16:03:25 | AP DISENGAGED | 139 | 3365 |
| 2025-03-16 16:03:28 | LANDING | 133 | 3309 |
| 2025-03-16 16:04:58 | LANDED - VS: -246 ft/min | 117 | 1990 |
| 2025-03-16 16:04:58 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1015 | 117 | 1990 |
| 2025-03-16 16:05:09 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1978 |
| 2025-03-16 16:05:42 | FLAP 66% | 1 | 1974 |
| 2025-03-16 16:05:43 | FLAP 0% | 1 | 1974 |
| 2025-03-16 16:06:20 | AT THE GATE | 0 | 1980 |
| 2025-03-16 16:06:23 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 1980 |
| 2025-03-16 16:06:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1980 |
| 2025-03-16 16:06:25 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 1980 |
| 2025-03-16 16:06:25 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1980 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|