| Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | Eclipse 550 NG GOLD 5 AN | Distância: | 5NM |
| Origem: | SSBL | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 4204 | Block Fuel/Init FOB | 511/0 | Combustível em Voo | 511 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 74 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | 1023 | Velocidade de Cruzeiro: | 366 | Nível de Voo: | FL230 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | EA50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/03/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT ILPOB W48 CTB Z91 SOVSI DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SSBL RMK/PIC GLD424 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-03-15 10:23:54 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-03-15 10:23:54 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-03-15 10:23:54 | BOARDING | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:23:54 | STARTING ENGINE 3 | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:23:55 | STARTING ENGINE 4 | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:24:16 | STARTING ENGINE 2 | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:25:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:26:03 | FLAP 49% | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:26:06 | TAXI LIGHTS ON | 0 | -16 |
| 2025-03-15 10:26:20 | TAXI TO THE RWY | 3 | -16 |
| 2025-03-15 10:26:48 | LND LIGHTS ON | 14 | -16 |
| 2025-03-15 10:26:49 | STB LIGHTS ON | 13 | -16 |
| 2025-03-15 10:26:50 | TAXI LIGHTS OFF | 13 | -16 |
| 2025-03-15 10:27:48 | GEAR UP | 124 | -10 |
| 2025-03-15 10:27:50 | CLIMBING | 131 | 5 |
| 2025-03-15 10:27:55 | FLAP 0% | 139 | 90 |
| 2025-03-15 10:28:05 | AP ENGAGED | 150 | 492 |
| 2025-03-15 10:28:07 | CRUISE | 155 | 524 |
| 2025-03-15 10:28:08 | LANDING | 157 | 521 |
| 2025-03-15 10:28:32 | CLIMBING | 222 | 219 |
| 2025-03-15 10:28:51 | CRUISE | 193 | 875 |
| 2025-03-15 10:28:52 | CLIMBING | 193 | 882 |
| 2025-03-15 10:29:22 | AIRCRAFT CRASHED | 144 | 2172 |
| 2025-03-15 10:29:22 | FLIGHT FINISHED | 144 | 2172 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-03-15 10:25:14 | 0 | 0 | -16 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2025-03-15 10:26:15 | 0 | 1 | -16 | -197 | 24 | BOARDING |
| 2025-03-15 10:27:15 | 7 | 7 | -16 | -193 | 24 | BOARDING |
| 2025-03-15 10:28:16 | 194 | 200 | 307 | -181 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-03-15 10:29:17 | 156 | 159 | 1855 | -174 | 20 | LANDING |