| Piloto: | GLD1086 Luis F. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SDUL | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 140/0 | Combustível em Voo | 140 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBAQ |
| Hora da Decolagem: | 0606 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/11/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUL RMK/PIC GLD1086 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 39º/2 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
| V/S do Pouso: | -76 ft/min | IAS do Pouso: | 54 kt |
| Força G no pouso: | 1.1328 G | Bank no pouso: | -1.18 |
| Pitch no Pouso | 3.92 | Flaps no Pouso | 71 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-11-27 06:06:05 | GOLD ACARS VERSION 3.3.3.0 | 0 | 0 |
| 2024-11-27 06:06:05 | BOARDING | 0 | 1810 |
| 2024-11-27 06:06:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1810 |
| 2024-11-27 06:06:13 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1810 |
| 2024-11-27 06:06:20 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1810 |
| 2024-11-27 06:06:21 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1810 |
| 2024-11-27 06:06:39 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1806 |
| 2024-11-27 06:06:41 | STB LIGHTS ON | 0 | 1806 |
| 2024-11-27 06:08:30 | FLAP 71% | 0 | 1805 |
| 2024-11-27 06:08:42 | LND LIGHTS ON | 32 | 1804 |
| 2024-11-27 06:09:02 | GEAR UP | 70 | 1824 |
| 2024-11-27 06:09:09 | CLIMBING | 71 | 1880 |
| 2024-11-27 06:09:34 | FLAP 0% | 67 | 2115 |
| 2024-11-27 06:09:36 | CRUISE | 69 | 2129 |
| 2024-11-27 06:09:41 | LANDING | 78 | 2126 |
| 2024-11-27 06:09:49 | CLIMBING | 90 | 2124 |
| 2024-11-27 06:09:55 | AP ENGAGED | 89 | 2184 |
| 2024-11-27 06:10:21 | CRUISE | 89 | 2385 |
| 2024-11-27 06:13:44 | AP DISENGAGED | 99 | 3371 |
| 2024-11-27 06:13:53 | LANDING | 91 | 3391 |
| 2024-11-27 06:14:27 | FLAP 71% | 83 | 3000 |
| 2024-11-27 06:15:34 | LANDED - VS: -76 ft/min | 54 | 2275 |
| 2024-11-27 06:15:39 | FLAP 0% | 45 | 2278 |
| 2024-11-27 06:15:50 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2290 |
| 2024-11-27 06:16:09 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2302 |
| 2024-11-27 06:16:15 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2302 |
| 2024-11-27 06:16:16 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2302 |
| 2024-11-27 06:16:17 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2302 |
| 2024-11-27 06:16:25 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2302 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-11-27 06:07:53 | 4 | 18 | 1804 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-11-27 06:08:54 | 61 | 71 | 1806 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-11-27 06:10:02 | 91 | 101 | 2237 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-11-27 06:11:02 | 98 | 108 | 2604 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2024-11-27 06:12:03 | 100 | 110 | 2902 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2024-11-27 06:13:04 | 99 | 111 | 3194 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2024-11-27 06:14:04 | 99 | 122 | 3213 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2024-11-27 06:15:12 | 70 | 83 | 2467 | 3 | 22 | LANDING |
| 2024-11-27 06:16:13 | 0 | 0 | 2302 | 3 | 21 | LANDING |