| Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 1NM |
| Origem: | 7S7 | Destino: | KGPI | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2625 | Block Fuel/Init FOB | 60/0 | Combustível em Voo | 60 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 450 | Alternativo: | KS34 |
| Hora da Decolagem: | 1619 | Velocidade de Cruzeiro: | 155 | Nível de Voo: | 10000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE35 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/10/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | GAPAR V536 FCA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM 7S7 RMK/PIC GLD965 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-10-27 16:19:23 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.10 | 0 | 0 |
| 2024-10-27 16:19:23 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2024-10-27 16:19:23 | BOARDING | 0 | 3832 |
| 2024-10-27 16:19:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3832 |
| 2024-10-27 16:19:24 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 3832 |
| 2024-10-27 16:21:43 | TAXI TO THE RWY | 4 | 3832 |
| 2024-10-27 16:22:15 | CLIMBING | 86 | 3839 |
| 2024-10-27 16:22:19 | GEAR UP | 87 | 3888 |
| 2024-10-27 16:22:19 | GEAR DOWN | 87 | 3896 |
| 2024-10-27 16:22:30 | CRUISE | 79 | 4146 |
| 2024-10-27 16:22:34 | CLIMBING | 84 | 4167 |
| 2024-10-27 16:22:48 | CRUISE | 78 | 4441 |
| 2024-10-27 16:22:50 | LANDING | 82 | 4437 |
| 2024-10-27 16:23:08 | SIM PAUSED | 143 | 3877 |
| 2024-10-27 16:23:09 | AIRCRAFT CRASHED | 143 | 3877 |
| 2024-10-27 16:23:09 | FLIGHT FINISHED | 143 | 3877 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-10-27 16:21:24 | 1 | 0 | 3832 | 0 | 7 | BOARDING |
| 2024-10-27 16:22:25 | 79 | 82 | 4029 | 0 | 14 | BOARDING |