| Piloto: | GLD1355 Thiago M. | Aeronave: | C182 RG II | Distância: | 2NM |
| Origem: | SBNV | Destino: | FVSY | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2175 | Block Fuel/Init FOB | 80/0 | Combustível em Voo | 80 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBGO |
| Hora da Decolagem: | 1808 | Velocidade de Cruzeiro: | 0120 | Nível de Voo: | A055 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE35 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 51.87 |
| ROTA | LOCAL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SWNS RMK/PIC GLD1355 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 306º/0 kt | Proa durante o pouso: | 297 |
| V/S do Pouso: | -584 ft/min | IAS do Pouso: | 62 kt |
| Força G no pouso: | 1.5552 G | Bank no pouso: | -2.99 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-03-30 18:08:51 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.2 | 0 | 0 |
| 2024-03-30 18:08:51 | BOARDING | 0 | 2400 |
| 2024-03-30 18:08:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2400 |
| 2024-03-30 18:08:51 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2400 |
| 2024-03-30 18:08:52 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2400 |
| 2024-03-30 18:09:16 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2400 |
| 2024-03-30 18:09:17 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 2400 |
| 2024-03-30 18:09:37 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 54 | 2406 |
| 2024-03-30 18:09:50 | GEAR UP | 82 | 2424 |
| 2024-03-30 18:09:52 | CLIMBING | 85 | 2439 |
| 2024-03-30 18:09:52 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 85 | 2439 |
| 2024-03-30 18:10:23 | CRUISE | 96 | 2906 |
| 2024-03-30 18:10:25 | LANDING | 95 | 2902 |
| 2024-03-30 18:10:42 | STALL | 68 | 2866 |
| 2024-03-30 18:10:42 | RECOVER FROM STALL | 68 | 2864 |
| 2024-03-30 18:11:21 | STALL | 65 | 2472 |
| 2024-03-30 18:11:23 | RECOVER FROM STALL | 63 | 2458 |
| 2024-03-30 18:11:23 | GEAR DOWN | 63 | 2455 |
| 2024-03-30 18:11:29 | LANDED - VS: -584 ft/min | 62 | 2408 |
| 2024-03-30 18:11:29 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1015 | 62 | 2408 |
| 2024-03-30 18:11:41 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT [SBNV] - [lat: -16,6328028695876] - [long: -49,2199442085403] | 52 | 2390 |
| 2024-03-30 18:11:41 | FLIGHT FINISHED | 52 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-03-30 18:10:52 | 64 | 65 | 2799 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |