| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cirrus | Distância: | 3095NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GVN |
| ZFW: | 2942 | Block Fuel/Init FOB | 110/0 | Combustível em Voo | 110 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1819 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3800 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/11/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 152 |
| V/S do Pouso: | -84 ft/min | IAS do Pouso: | 78 kt |
| Força G no pouso: | 1.008 G | Bank no pouso: | 0.29 |
| Pitch no Pouso | -0.87 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2023-11-02 18:19:58 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.1 | 0 | 0 |
| 2023-11-02 18:19:58 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2023-11-02 18:19:58 | BOARDING | 0 | 2376 |
| 2023-11-02 18:19:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2376 |
| 2023-11-02 18:19:59 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2376 |
| 2023-11-02 18:21:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2376 |
| 2023-11-02 18:21:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2376 |
| 2023-11-02 18:22:42 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2376 |
| 2023-11-02 18:23:04 | GEAR UP | 82 | 2375 |
| 2023-11-02 18:23:09 | CLIMBING | 91 | 2399 |
| 2023-11-02 18:23:28 | AP ENGAGED | 91 | 2785 |
| 2023-11-02 18:26:25 | CRUISE | 160 | 4186 |
| 2023-11-02 18:32:09 | AP DISENGAGED | 170 | 4191 |
| 2023-11-02 18:32:12 | DESCEND | 170 | 4183 |
| 2023-11-02 18:34:51 | CLIMBING | 108 | 973 |
| 2023-11-02 18:34:58 | CRUISE | 96 | 1025 |
| 2023-11-02 18:34:58 | FLAP 50% | 96 | 1026 |
| 2023-11-02 18:34:59 | LANDING | 95 | 1022 |
| 2023-11-02 18:35:05 | FLAP 100% | 94 | 983 |
| 2023-11-02 18:35:42 | LANDED - VS: -84 ft/min | 77 | 17 |
| 2023-11-02 18:35:50 | TAXI TO THE GATE | 29 | 16 |
| 2023-11-02 18:36:02 | FLIGHT FINISHED | 0 | 15 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2023-11-02 18:21:35 | 1 | 0 | 2376 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2023-11-02 18:22:35 | 1 | 0 | 2376 | 2 | 14 | BOARDING |
| 2023-11-02 18:23:36 | 92 | 95 | 2959 | 3 | 13 | BOARDING |
| 2023-11-02 18:24:36 | 149 | 159 | 3416 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2023-11-02 18:25:37 | 159 | 171 | 3860 | 5 | 12 | CLIMBING |
| 2023-11-02 18:26:37 | 165 | 178 | 4196 | 6 | 11 | CLIMBING |
| 2023-11-02 18:27:38 | 170 | 184 | 4207 | 7 | 11 | CRUISE |
| 2023-11-02 18:28:38 | 170 | 184 | 4207 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2023-11-02 18:29:39 | 175 | 188 | 4203 | 9 | 11 | CRUISE |
| 2023-11-02 18:30:39 | 172 | 185 | 4197 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2023-11-02 18:31:40 | 169 | 183 | 4191 | 11 | 12 | CRUISE |
| 2023-11-02 18:32:40 | 164 | 173 | 3463 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2023-11-02 18:33:41 | 146 | 152 | 2000 | 12 | 11 | DESCEND |
| 2023-11-02 18:34:41 | 127 | 131 | 933 | 12 | 13 | DESCEND |
| 2023-11-02 18:35:42 | 81 | 81 | 21 | 12 | 14 | DESCEND |