| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SSZW |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 284 |
| V/S do Pouso: | -156.87 ft/min | IAS do Pouso: | 63.18 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-07-25 21:38:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:38:50 | BOARDING | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:39:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:39:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:39:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:39:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:39:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:44:53 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2990 |
| 2020-07-25 21:47:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 2990 |
| 2020-07-25 21:47:45 | TAKE OFF | 78 | 2991 |
| 2020-07-25 21:49:15 | CRUISE | 119 | 3550 |
| 2020-07-25 21:50:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 125 | 3545 |
| 2020-07-25 21:51:25 | DESCEND | 86 | 3383 |
| 2020-07-25 21:52:21 | LANDING | 63 | 3051 |
| 2020-07-25 21:52:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3045 |
| 2020-07-25 21:52:44 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3045 |
| 2020-07-25 21:53:45 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| 2020-07-25 21:53:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| 2020-07-25 21:53:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-07-25 21:39:50 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-25 21:40:50 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-25 21:41:50 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-25 21:42:50 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-25 21:43:50 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-25 21:44:50 | 0 | 6 | 2990 | 2 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-25 21:45:50 | 0 | 0 | 2990 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-07-25 21:46:50 | 0 | 0 | 2990 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-07-25 21:47:50 | 81 | 86 | 3042 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2020-07-25 21:48:50 | 101 | 109 | 3575 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2020-07-25 21:49:50 | 123 | 131 | 3546 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2020-07-25 21:50:50 | 108 | 115 | 3453 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2020-07-25 21:51:50 | 74 | 78 | 3271 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2020-07-25 21:52:50 | 2 | 16 | 3041 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-07-25 21:53:50 | 0 | 0 | 3036 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |