| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 11NM |
| Origem: | SDAI | Destino: | SDAM | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 791 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAI/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
| V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 54.39 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-30 18:52:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1984 |
| 2020-03-30 18:52:39 | BOARDING | 0 | 1984 |
| 2020-03-30 18:52:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1984 |
| 2020-03-30 18:53:13 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1984 |
| 2020-03-30 18:53:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 1991 |
| 2020-03-30 18:53:41 | TAKE OFF | 71 | 2016 |
| 2020-03-30 18:57:37 | OVERSPEED | 163 | 2860 |
| 2020-03-30 18:57:39 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 2795 |
| 2020-03-30 18:58:22 | DESCEND | 133 | 2609 |
| 2020-03-30 18:59:23 | LANDING | 54 | 2013 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-30 18:53:39 | 65 | 73 | 2007 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-30 18:54:39 | 98 | 109 | 2753 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-30 18:55:39 | 113 | 125 | 3170 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2020-03-30 18:56:39 | 112 | 125 | 3574 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2020-03-30 18:57:39 | 162 | 171 | 2794 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-30 18:58:39 | 105 | 115 | 2349 | 3 | 27 | DESCEND |