| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SDDL | Destino: | SDTF | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDDL |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.225 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDDL/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 46 |
| V/S do Pouso: | 156.1 ft/min | IAS do Pouso: | 61.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -2.7 |
| Pitch no Pouso | 11.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-27 00:49:00 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-03-27 00:49:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2475 |
| 2020-03-27 00:49:00 | BOARDING | 0 | 2475 |
| 2020-03-27 00:49:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2475 |
| 2020-03-27 00:51:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2475 |
| 2020-03-27 00:51:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2482 |
| 2020-03-27 00:51:58 | TAKE OFF | 73 | 2495 |
| 2020-03-27 00:52:18 | STALL | 77 | 2749 |
| 2020-03-27 00:52:18 | RECOVER FROM STALL | 78 | 2735 |
| 2020-03-27 00:53:10 | CRUISE | 114 | 3025 |
| 2020-03-27 00:55:53 | STALL | 110 | 2562 |
| 2020-03-27 00:55:53 | RECOVER FROM STALL | 110 | 2565 |
| 2020-03-27 00:56:00 | DESCEND | 84 | 2636 |
| 2020-03-27 00:57:10 | CRUISE | 62 | 2575 |
| 2020-03-27 00:57:11 | LANDING | 61 | 2575 |
| 2020-03-27 00:57:22 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 38 | 2502 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-27 00:50:00 | 0 | 0 | 2474 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2020-03-27 00:51:00 | 0 | 0 | 2474 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2020-03-27 00:52:00 | 75 | 78 | 2516 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-03-27 00:53:00 | 101 | 107 | 3044 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2020-03-27 00:54:00 | 127 | 133 | 3015 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2020-03-27 00:55:00 | 128 | 134 | 3015 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2020-03-27 00:56:00 | 83 | 87 | 2650 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2020-03-27 00:57:00 | 83 | 84 | 2576 | 4 | 9 | DESCEND |