| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101 |
| ROTA | DCT 2259S04421W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 161º/3 kt | Proa durante o pouso: | 88 |
| V/S do Pouso: | -451.37 ft/min | IAS do Pouso: | 55.69 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -6.1 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-25 15:48:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:48:10 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:49:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:49:29 | TAXI TO THE RWY | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:49:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:49:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 11 |
| 2020-03-25 15:50:01 | TAKE OFF | 70 | 14 |
| 2020-03-25 15:50:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 43 |
| 2020-03-25 15:53:19 | CRUISE | 121 | 2515 |
| 2020-03-25 15:59:29 | DESCEND | 136 | 2369 |
| 2020-03-25 16:02:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 774 |
| 2020-03-25 16:02:41 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 743 |
| 2020-03-25 16:03:52 | LANDING | 56 | 16 |
| 2020-03-25 16:03:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 48 | 13 |
| 2020-03-25 16:03:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 13 |
| 2020-03-25 16:04:12 | TAXI TO THE GATE | 19 | 13 |
| 2020-03-25 16:04:12 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 13 |
| 2020-03-25 16:04:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-25 15:49:10 | 0 | 0 | 11 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2020-03-25 15:50:10 | 82 | 85 | 79 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:51:10 | 97 | 99 | 946 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:52:10 | 91 | 91 | 1948 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:53:10 | 116 | 120 | 2519 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:54:10 | 127 | 132 | 2509 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:55:10 | 128 | 133 | 2511 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:56:10 | 126 | 132 | 2563 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:57:10 | 127 | 135 | 2564 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:58:10 | 128 | 135 | 2563 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:59:10 | 130 | 139 | 2521 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2020-03-25 16:00:10 | 138 | 145 | 2025 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2020-03-25 16:01:10 | 139 | 145 | 1528 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2020-03-25 16:02:10 | 140 | 144 | 1023 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2020-03-25 16:03:10 | 60 | 65 | 364 | 8 | 23 | DESCEND |
| 2020-03-25 16:04:10 | 29 | 35 | 13 | 8 | 23 | LANDED |