| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 26NM |
| Origem: | WAJW | Destino: | WW01 | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | WT90 |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL100 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 76 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WAJW/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 521.35 ft/min | IAS do Pouso: | 50.73 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 9.7 |
| Pitch no Pouso | 13.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-13 04:39:32 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
| 2020-03-13 04:39:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 5435 |
| 2020-03-13 04:39:32 | BOARDING | 0 | 5435 |
| 2020-03-13 04:39:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5435 |
| 2020-03-13 04:39:49 | TAXI TO THE RWY | 0 | 5435 |
| 2020-03-13 04:39:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 5434 |
| 2020-03-13 04:40:10 | TAKE OFF | 74 | 5434 |
| 2020-03-13 04:45:59 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 104 | 10505 |
| 2020-03-13 04:51:41 | OVERSPEED | 163 | 11086 |
| 2020-03-13 04:51:45 | DESCEND | 168 | 10688 |
| 2020-03-13 04:52:08 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 8552 |
| 2020-03-13 04:52:14 | OVERSPEED | 163 | 7915 |
| 2020-03-13 04:52:24 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 7049 |
| 2020-03-13 04:53:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 6221 |
| 2020-03-13 04:53:56 | LANDING | 51 | 6226 |
| 2020-03-13 04:54:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 6290 |
| 2020-03-13 04:54:00 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 6290 |
| 2020-03-13 04:54:05 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 6307 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-13 04:40:32 | 65 | 75 | 5762 | 1 | 3 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:41:32 | 89 | 98 | 6353 | 2 | 2 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:42:32 | 100 | 111 | 6908 | 2 | 1 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:43:32 | 103 | 115 | 7363 | 3 | 0 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:44:32 | 105 | 118 | 7664 | 3 | 0 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:45:32 | 105 | 118 | 7964 | 4 | 0 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:46:32 | 95 | 113 | 11679 | 4 | -8 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:47:32 | 92 | 110 | 11976 | 4 | -8 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:48:32 | 90 | 109 | 12275 | 5 | -9 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:49:32 | 89 | 108 | 12573 | 5 | -9 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:50:32 | 88 | 107 | 12872 | 6 | -10 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:51:32 | 135 | 166 | 12143 | 6 | -9 | CLIMBING |
| 2020-03-13 04:52:32 | 151 | 168 | 6498 | 6 | 2 | DESCEND |
| 2020-03-13 04:53:32 | 59 | 72 | 6473 | 6 | 2 | DESCEND |