| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1291 | Block Fuel/Init FOB | 31/0 | Combustível em Voo | 28 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.108 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /1000FT AG |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 51º/0 kt | Proa durante o pouso: | 16 |
| V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 2.33 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-28 17:40:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 17:40:48 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 17:40:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 17:41:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 17:43:11 | TAKE OFF | 0 | 1913 |
| 2020-02-28 17:43:11 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 1913 |
| 2020-02-28 17:43:12 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 1913 |
| 2020-02-28 17:44:03 | OVERSPEED | 140 | 2455 |
| 2020-02-28 17:44:42 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 2361 |
| 2020-02-28 17:45:51 | OVERSPEED | 140 | 2514 |
| 2020-02-28 17:45:55 | DESCEND | 144 | 2450 |
| 2020-02-28 17:46:17 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 2373 |
| 2020-02-28 17:46:35 | CRUISE | 126 | 2384 |
| 2020-02-28 17:54:25 | DESCEND | 6 | 1835 |
| 2020-02-28 17:54:55 | CRUISE | 2 | 1768 |
| 2020-02-28 17:55:05 | LANDING | 2 | 1766 |
| 2020-02-28 17:55:06 | TAXI TO THE GATE | 2 | 1766 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-28 17:41:48 | 0 | 0 | 1912 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-28 17:42:48 | 0 | 0 | 1912 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-28 17:43:48 | 127 | 136 | 2366 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2020-02-28 17:44:48 | 134 | 139 | 2383 | 7 | 20 | CLIMBING |
| 2020-02-28 17:45:48 | 135 | 143 | 2566 | 9 | 20 | CLIMBING |
| 2020-02-28 17:46:48 | 128 | 135 | 2394 | 11 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:47:48 | 136 | 143 | 2382 | 14 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:48:48 | 137 | 142 | 2382 | 16 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:49:48 | 136 | 141 | 2382 | 19 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:50:48 | 136 | 139 | 2382 | 22 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:51:48 | 136 | 139 | 2382 | 25 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:52:48 | 136 | 139 | 2382 | 27 | 20 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:53:48 | 9 | 22 | 2032 | 29 | 21 | CRUISE |
| 2020-02-28 17:54:48 | 3 | 0 | 1768 | 30 | 22 | DESCEND |