| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-BAFM |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 123 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | 1500 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 82 |
| V/S do Pouso: | -163.79 ft/min | IAS do Pouso: | 57.22 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 8.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-27 15:00:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-02-27 15:00:43 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-02-27 15:00:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-02-27 15:02:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1912 |
| 2020-02-27 15:02:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1912 |
| 2020-02-27 15:02:36 | TAKE OFF | 79 | 1912 |
| 2020-02-27 15:05:26 | CRUISE | 107 | 3523 |
| 2020-02-27 15:15:28 | STALL | 31 | 3902 |
| 2020-02-27 15:15:28 | RECOVER FROM STALL | 33 | 3897 |
| 2020-02-27 15:16:36 | DESCEND | 121 | 3235 |
| 2020-02-27 15:18:10 | LANDING | 57 | 1765 |
| 2020-02-27 15:18:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1765 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-27 15:01:42 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-27 15:02:42 | 80 | 82 | 1976 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-27 15:03:42 | 86 | 89 | 2664 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-27 15:04:42 | 87 | 91 | 3360 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2020-02-27 15:05:42 | 111 | 116 | 3511 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:06:42 | 113 | 119 | 3500 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:07:42 | 113 | 119 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:08:42 | 113 | 119 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:09:42 | 113 | 119 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:10:42 | 113 | 119 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:11:42 | 113 | 119 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:12:42 | 113 | 119 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:13:42 | 113 | 119 | 3500 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:14:42 | 106 | 112 | 3625 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:15:42 | 104 | 109 | 3491 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-27 15:16:42 | 123 | 127 | 2969 | 7 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-27 15:17:42 | 77 | 79 | 1869 | 7 | 11 | DESCEND |