| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 34NM |
| Origem: | SBES | Destino: | SBME | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-BAFM |
| ZFW: | 904 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBRJ |
| Hora da Decolagem: | 1620 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 31 |
| V/S do Pouso: | -204.54 ft/min | IAS do Pouso: | 51.61 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 9.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-25 16:12:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 65 |
| 2020-02-25 16:12:32 | BOARDING | 0 | 65 |
| 2020-02-25 16:12:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 65 |
| 2020-02-25 16:12:48 | TAXI TO THE RWY | 10 | 65 |
| 2020-02-25 16:12:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 65 |
| 2020-02-25 16:13:00 | TAKE OFF | 57 | 65 |
| 2020-02-25 16:18:33 | CRUISE | 112 | 3013 |
| 2020-02-25 16:24:03 | DESCEND | 128 | 2725 |
| 2020-02-25 16:27:03 | CRUISE | 118 | 977 |
| 2020-02-25 16:29:13 | DESCEND | 127 | 1225 |
| 2020-02-25 16:31:05 | LANDING | 52 | 12 |
| 2020-02-25 16:31:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-25 16:13:32 | 73 | 73 | 503 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2020-02-25 16:14:32 | 96 | 98 | 1231 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2020-02-25 16:15:32 | 101 | 104 | 1732 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-25 16:16:32 | 101 | 104 | 2241 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-25 16:17:32 | 101 | 104 | 2740 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-25 16:18:32 | 111 | 116 | 3013 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-25 16:19:32 | 115 | 120 | 3000 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:20:32 | 115 | 120 | 3000 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:21:32 | 115 | 120 | 3000 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:22:32 | 115 | 120 | 3000 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:23:32 | 115 | 120 | 3000 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:24:32 | 132 | 136 | 2398 | 7 | 10 | DESCEND |
| 2020-02-25 16:25:32 | 134 | 137 | 1716 | 7 | 11 | DESCEND |
| 2020-02-25 16:26:32 | 134 | 135 | 1068 | 8 | 12 | DESCEND |
| 2020-02-25 16:27:32 | 120 | 121 | 1002 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:28:32 | 108 | 110 | 1531 | 9 | 11 | CRUISE |
| 2020-02-25 16:29:32 | 95 | 96 | 1018 | 9 | 12 | DESCEND |
| 2020-02-25 16:30:32 | 80 | 80 | 251 | 9 | 14 | DESCEND |