| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBVG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 112 |
| V/S do Pouso: | -183.01 ft/min | IAS do Pouso: | 53.17 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 9.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-25 14:41:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-02-25 14:41:24 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-02-25 14:41:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-02-25 14:44:39 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1912 |
| 2020-02-25 14:44:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1912 |
| 2020-02-25 14:45:03 | TAKE OFF | 80 | 1912 |
| 2020-02-25 14:48:13 | CRUISE | 108 | 3534 |
| 2020-02-25 14:55:30 | TIME COMPRESSION x2 | 114 | 3500 |
| 2020-02-25 14:55:40 | TIME COMPRESSION x4 | 114 | 3500 |
| 2020-02-25 14:57:03 | DESCEND | 92 | 3303 |
| 2020-02-25 14:58:50 | LANDING | 53 | 2124 |
| 2020-02-25 14:58:59 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2124 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-25 14:42:24 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-25 14:43:24 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-25 14:44:24 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-25 14:45:24 | 73 | 74 | 2226 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-25 14:46:24 | 93 | 96 | 2698 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-25 14:47:24 | 81 | 84 | 3363 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2020-02-25 14:48:24 | 111 | 116 | 3519 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:49:24 | 111 | 117 | 3498 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:50:24 | 88 | 92 | 3491 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:51:24 | 87 | 92 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:52:24 | 87 | 92 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:53:24 | 87 | 92 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:54:24 | 108 | 113 | 3529 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:55:24 | 113 | 119 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:56:24 | 113 | 119 | 3500 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-25 14:57:24 | 80 | 84 | 3086 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2020-02-25 14:58:24 | 80 | 82 | 2289 | 6 | 10 | DESCEND |