| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP G1000 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N700MS |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBGW |
| Hora da Decolagem: | 2030 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.1 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 135 |
| V/S do Pouso: | -315.27 ft/min | IAS do Pouso: | 62.59 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | -2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-23 20:25:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-02-23 20:25:30 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-02-23 20:25:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-02-23 20:29:05 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1912 |
| 2020-02-23 20:29:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1912 |
| 2020-02-23 20:29:19 | TAKE OFF | 54 | 1912 |
| 2020-02-23 20:31:29 | CRUISE | 89 | 3196 |
| 2020-02-23 20:31:59 | CLIMBING | 89 | 3503 |
| 2020-02-23 20:33:49 | DESCEND | 112 | 3673 |
| 2020-02-23 20:36:09 | CRUISE | 115 | 3277 |
| 2020-02-23 20:37:09 | DESCEND | 120 | 3112 |
| 2020-02-23 20:38:39 | CRUISE | 122 | 2763 |
| 2020-02-23 20:39:09 | DESCEND | 123 | 2650 |
| 2020-02-23 20:39:49 | CRUISE | 118 | 2573 |
| 2020-02-23 20:41:19 | CLIMBING | 101 | 2827 |
| 2020-02-23 20:42:29 | CRUISE | 98 | 2668 |
| 2020-02-23 20:43:59 | DESCEND | 73 | 2171 |
| 2020-02-23 20:44:17 | LANDING | 63 | 2124 |
| 2020-02-23 20:45:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2124 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-23 20:26:30 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-23 20:27:30 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-23 20:28:30 | 0 | 0 | 1911 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-23 20:29:30 | 65 | 68 | 1958 | 0 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:30:30 | 65 | 68 | 2685 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:31:30 | 90 | 94 | 3194 | 1 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:32:30 | 95 | 100 | 3704 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:33:30 | 114 | 120 | 3703 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:34:30 | 122 | 128 | 3320 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2020-02-23 20:35:30 | 116 | 122 | 3285 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2020-02-23 20:36:30 | 115 | 120 | 3270 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:37:30 | 123 | 128 | 3000 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-23 20:38:30 | 122 | 126 | 2788 | 5 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-23 20:39:30 | 121 | 125 | 2578 | 5 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-23 20:40:30 | 93 | 96 | 2721 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:41:30 | 103 | 107 | 2837 | 6 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:42:30 | 98 | 102 | 2666 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:43:30 | 75 | 78 | 2528 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:44:30 | 47 | 49 | 2123 | 7 | 10 | LANDED |
| 2020-02-23 20:45:30 | 0 | 0 | 2123 | 7 | 10 | TAXI TO THE GATE |