| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
| Origem: | FCPE | Destino: | FCPB | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -17/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | FCPE |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL030 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM FCPE/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 85 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 76.63 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 6.6 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-22 19:18:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1544 |
| 2020-02-22 19:18:31 | BOARDING | 0 | 1544 |
| 2020-02-22 19:19:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1544 |
| 2020-02-22 19:20:14 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1542 |
| 2020-02-22 19:21:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 18 | 1485 |
| 2020-02-22 19:22:00 | TAKE OFF | 27 | 1553 |
| 2020-02-22 19:22:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 56 | 1547 |
| 2020-02-22 19:24:10 | CRUISE | 125 | 2128 |
| 2020-02-22 19:24:40 | CLIMBING | 119 | 2308 |
| 2020-02-22 19:26:10 | CRUISE | 123 | 2628 |
| 2020-02-22 19:28:30 | CLIMBING | 123 | 2998 |
| 2020-02-22 19:29:00 | CRUISE | 124 | 3077 |
| 2020-02-22 19:30:10 | CLIMBING | 123 | 3269 |
| 2020-02-22 19:30:40 | CRUISE | 120 | 3278 |
| 2020-02-22 19:31:40 | DESCEND | 123 | 2906 |
| 2020-02-22 19:33:20 | CRUISE | 89 | 1217 |
| 2020-02-22 19:33:27 | LANDING | 77 | 1204 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-22 19:19:31 | 0 | 0 | 1544 | -23 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-22 19:20:31 | 9 | 25 | 1492 | -23 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-22 19:21:31 | 0 | 0 | 1425 | -22 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-22 19:22:31 | 87 | 90 | 1715 | -22 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-22 19:23:31 | 124 | 128 | 1962 | -21 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-22 19:24:31 | 123 | 127 | 2210 | -21 | 10 | CRUISE |
| 2020-02-22 19:25:31 | 122 | 126 | 2495 | -20 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-22 19:26:31 | 123 | 128 | 2694 | -19 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-22 19:27:31 | 126 | 132 | 2799 | -19 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-22 19:28:31 | 122 | 128 | 3006 | -18 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-22 19:29:31 | 122 | 128 | 3179 | -18 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-22 19:30:31 | 121 | 126 | 3290 | -17 | 8 | CLIMBING |
| 2020-02-22 19:31:31 | 122 | 128 | 2951 | -17 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-22 19:32:31 | 123 | 126 | 1655 | -17 | 11 | DESCEND |
| 2020-02-22 19:33:31 | 71 | 71 | 1202 | -16 | 12 | LANDED |