| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SDWL | Destino: | SBMT | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDWL |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 77.175 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDWL/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 154 |
| V/S do Pouso: | 123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 64.98 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.8 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-13 00:51:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2540 |
| 2020-02-13 00:51:50 | BOARDING | 0 | 2540 |
| 2020-02-13 00:54:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2540 |
| 2020-02-13 00:55:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2541 |
| 2020-02-13 00:55:19 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2541 |
| 2020-02-13 00:55:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2565 |
| 2020-02-13 00:55:36 | TAKE OFF | 60 | 2575 |
| 2020-02-13 00:55:36 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 60 | 2575 |
| 2020-02-13 00:55:36 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 60 | 2575 |
| 2020-02-13 00:57:46 | DESCEND | 109 | 3216 |
| 2020-02-13 01:00:29 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 65 | 2466 |
| 2020-02-13 01:00:29 | LANDING | 65 | 2466 |
| 2020-02-13 01:00:38 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2477 |
| 2020-02-13 01:00:38 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2477 |
| 2020-02-13 01:01:16 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 2478 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-13 00:52:50 | 0 | 0 | 2539 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2020-02-13 00:53:50 | 0 | 0 | 2539 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2020-02-13 00:54:50 | 0 | 0 | 2539 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2020-02-13 00:55:50 | 81 | 84 | 2705 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-13 00:56:50 | 96 | 102 | 3429 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2020-02-13 00:57:50 | 111 | 117 | 3170 | 2 | 8 | DESCEND |
| 2020-02-13 00:58:50 | 117 | 123 | 2825 | 2 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-13 00:59:50 | 110 | 114 | 2627 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-13 01:00:50 | 0 | 0 | 2477 | 3 | 10 | TAXI TO THE GATE |