| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP G1000 | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
| V/S do Pouso: | -186.09 ft/min | IAS do Pouso: | 56.88 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-31 23:04:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2124 |
| 2020-01-31 23:04:26 | BOARDING | 0 | 2124 |
| 2020-01-31 23:04:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
| 2020-01-31 23:04:35 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2124 |
| 2020-01-31 23:04:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2124 |
| 2020-01-31 23:04:54 | TAKE OFF | 70 | 2124 |
| 2020-01-31 23:07:11 | CRUISE | 109 | 3228 |
| 2020-01-31 23:16:21 | DESCEND | 95 | 2697 |
| 2020-01-31 23:17:27 | LANDING | 57 | 1912 |
| 2020-01-31 23:17:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-31 23:05:25 | 90 | 92 | 2355 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:06:25 | 86 | 90 | 3075 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:07:25 | 112 | 117 | 3214 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:08:25 | 114 | 119 | 3199 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:09:25 | 114 | 119 | 3199 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:10:25 | 114 | 119 | 3200 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:11:25 | 114 | 119 | 3200 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:12:25 | 114 | 119 | 3200 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:13:25 | 114 | 119 | 3200 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:14:25 | 114 | 119 | 3200 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:15:25 | 114 | 119 | 3200 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:16:25 | 91 | 94 | 2659 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2020-01-31 23:17:25 | 58 | 60 | 1916 | 6 | 11 | DESCEND |