| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP G1000 | Distância: | 47NM |
| Origem: | SBGW | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.40 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCO |
| ZFW: | 904 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SNZA |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
| V/S do Pouso: | -98.43 ft/min | IAS do Pouso: | 56.76 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 7.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-31 23:39:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1765 |
| 2020-01-31 23:39:48 | BOARDING | 0 | 1765 |
| 2020-01-31 23:39:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
| 2020-01-31 23:40:34 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1765 |
| 2020-01-31 23:40:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1765 |
| 2020-01-31 23:40:52 | TAKE OFF | 68 | 1765 |
| 2020-01-31 23:44:01 | CRUISE | 106 | 3529 |
| 2020-02-01 00:03:51 | DESCEND | 95 | 3267 |
| 2020-02-01 00:05:33 | LANDING | 57 | 2124 |
| 2020-02-01 00:05:44 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2124 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-31 23:40:48 | 56 | 57 | 1764 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-31 23:41:48 | 88 | 91 | 2272 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:42:48 | 88 | 92 | 2983 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:43:48 | 98 | 103 | 3527 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:44:48 | 113 | 119 | 3502 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:45:48 | 113 | 119 | 3499 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:46:48 | 113 | 119 | 3500 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:47:48 | 113 | 119 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:48:48 | 113 | 119 | 3500 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:49:48 | 113 | 119 | 3500 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:50:48 | 113 | 119 | 3499 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:51:48 | 113 | 119 | 3500 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:52:48 | 113 | 119 | 3500 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:53:48 | 113 | 119 | 3500 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:54:48 | 113 | 119 | 3500 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:55:48 | 113 | 119 | 3500 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:56:48 | 113 | 119 | 3500 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:57:48 | 113 | 119 | 3500 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:58:48 | 113 | 119 | 3500 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:59:48 | 113 | 119 | 3500 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-01 00:00:48 | 113 | 119 | 3500 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-01 00:01:48 | 113 | 119 | 3500 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-01 00:02:48 | 113 | 119 | 3500 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-01 00:03:48 | 87 | 90 | 3332 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-01 00:04:48 | 91 | 94 | 2597 | 11 | 9 | DESCEND |