| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP G1000 | Distância: | 25NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBVG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 313 |
| V/S do Pouso: | -134.57 ft/min | IAS do Pouso: | 58.52 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-31 22:45:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:04 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:14 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:14 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:41 | TAKE OFF | 66 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:41 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 66 | 1912 |
| 2020-01-31 22:45:41 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 66 | 1912 |
| 2020-01-31 22:48:01 | CRUISE | 104 | 3268 |
| 2020-01-31 22:57:51 | DESCEND | 122 | 3050 |
| 2020-01-31 22:59:29 | LANDING | 59 | 2124 |
| 2020-01-31 22:59:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2124 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-31 22:46:03 | 73 | 75 | 2136 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-01-31 22:47:03 | 70 | 73 | 2906 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2020-01-31 22:48:03 | 104 | 109 | 3263 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:49:03 | 114 | 119 | 3200 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:50:03 | 114 | 119 | 3199 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:51:03 | 114 | 119 | 3200 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:52:03 | 114 | 119 | 3200 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:53:03 | 114 | 119 | 3200 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:54:03 | 114 | 119 | 3200 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:55:03 | 114 | 119 | 3200 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:56:03 | 114 | 119 | 3200 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:57:03 | 114 | 119 | 3200 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 22:58:03 | 117 | 122 | 3072 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2020-01-31 22:59:03 | 86 | 89 | 2293 | 7 | 10 | DESCEND |
| 2020-01-31 23:00:03 | 0 | 0 | 2123 | 7 | 10 | TAXI TO THE GATE |