| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.0 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 27NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 1001 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | DCT 2259S04421W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 199 |
| V/S do Pouso: | -165.32 ft/min | IAS do Pouso: | 63.54 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-29 13:38:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 12 |
| 2020-01-29 13:38:56 | BOARDING | 0 | 12 |
| 2020-01-29 13:39:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 12 |
| 2020-01-29 13:41:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 12 |
| 2020-01-29 13:41:28 | TAXI TO THE RWY | 10 | 12 |
| 2020-01-29 13:42:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 13 |
| 2020-01-29 13:42:35 | TAKE OFF | 85 | 17 |
| 2020-01-29 13:42:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 88 | 64 |
| 2020-01-29 13:45:24 | CRUISE | 111 | 1505 |
| 2020-01-29 13:52:14 | DESCEND | 117 | 1378 |
| 2020-01-29 13:54:24 | CRUISE | 115 | 938 |
| 2020-01-29 13:55:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 691 |
| 2020-01-29 13:56:14 | DESCEND | 76 | 679 |
| 2020-01-29 13:56:17 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 648 |
| 2020-01-29 13:57:36 | LANDING | 64 | 13 |
| 2020-01-29 13:58:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 10 |
| 2020-01-29 13:58:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 10 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-29 13:39:56 | 0 | 0 | 12 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-01-29 13:40:56 | 0 | 0 | 12 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-01-29 13:41:56 | 0 | 0 | 12 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-29 13:42:56 | 90 | 90 | 214 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2020-01-29 13:43:56 | 91 | 92 | 865 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2020-01-29 13:44:56 | 95 | 98 | 1461 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2020-01-29 13:45:56 | 118 | 121 | 1501 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:46:56 | 119 | 122 | 1499 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:47:56 | 119 | 122 | 1499 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:48:56 | 119 | 122 | 1499 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:49:56 | 119 | 122 | 1499 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:50:56 | 119 | 122 | 1499 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:51:56 | 123 | 125 | 1442 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:52:56 | 115 | 117 | 1231 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2020-01-29 13:53:56 | 114 | 116 | 1029 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2020-01-29 13:54:56 | 114 | 116 | 829 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:55:56 | 79 | 79 | 706 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2020-01-29 13:56:56 | 71 | 71 | 332 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2020-01-29 13:57:56 | 43 | 42 | 10 | 8 | 14 | LANDED |
| 2020-01-29 13:58:56 | 0 | 0 | 10 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |