| Piloto: | GLD787 Cesar S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 771 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBME |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.335 |
| ROTA | 2255 S 0420 W 2250 S 0420 W 2249 S 0420 W 2220 S 0114 W |
| REMARKS | RMK SBCB OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM RMK/PIC GLD787 PER/A RMK//WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 130 |
| V/S do Pouso: | -200.7 ft/min | IAS do Pouso: | 50.82 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -2.5 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-25 20:14:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2020-01-25 20:14:43 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2020-01-25 20:14:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2020-01-25 20:15:00 | TAXI TO THE RWY | 11 | 17 |
| 2020-01-25 20:15:00 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 17 |
| 2020-01-25 20:15:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
| 2020-01-25 20:15:12 | TAKE OFF | 72 | 17 |
| 2020-01-25 20:17:12 | DESCEND | 116 | 967 |
| 2020-01-25 20:17:42 | CLIMBING | 100 | 1382 |
| 2020-01-25 20:18:38 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 110 | 1851 |
| 2020-01-25 20:19:03 | DESCEND | 110 | 1209 |
| 2020-01-25 20:19:55 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 79 | 232 |
| 2020-01-25 20:20:16 | LANDING | 51 | 65 |
| 2020-01-25 20:20:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
| 2020-01-25 20:20:44 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 65 |
| 2020-01-25 20:20:44 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 65 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-25 20:15:43 | 55 | 55 | 764 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2020-01-25 20:16:43 | 92 | 93 | 1219 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2020-01-25 20:17:43 | 99 | 100 | 1387 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2020-01-25 20:18:43 | 108 | 109 | 1808 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2020-01-25 20:19:43 | 84 | 84 | 380 | 2 | 15 | DESCEND |
| 2020-01-25 20:20:43 | 0 | 0 | 64 | 2 | 15 | TAXI TO THE GATE |