| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | SR22 Gold Virtual 5 Anos | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBKP | Destino: | SDAI | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2527 | Block Fuel/Init FOB | 125/0 | Combustível em Voo | 125 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 32 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 0234 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | 2247S04710W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBKP RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
| V/S do Pouso: | -68 ft/min | IAS do Pouso: | 74 kt |
| Força G no pouso: | 1.1184 G | Bank no pouso: | 2.3 |
| Pitch no Pouso | 3.62 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-11-28 04:34:34 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-11-28 04:34:34 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-11-28 04:34:34 | BOARDING | 0 | 2171 |
| 2020-11-28 04:34:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2171 |
| 2020-11-28 04:34:34 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2171 |
| 2020-11-28 04:34:51 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2171 |
| 2020-11-28 04:35:00 | FLAP 100% | 42 | 2172 |
| 2020-11-28 04:35:09 | FLAP 49% | 80 | 2178 |
| 2020-11-28 04:35:09 | CLIMBING | 82 | 2182 |
| 2020-11-28 04:35:14 | FLAP 0% | 94 | 2235 |
| 2020-11-28 04:35:21 | CRUISE | 110 | 2298 |
| 2020-11-28 04:35:23 | AP ENGAGED | 114 | 2302 |
| 2020-11-28 04:41:41 | AP DISENGAGED | 176 | 3499 |
| 2020-11-28 04:41:47 | LANDING | 178 | 3456 |
| 2020-11-28 04:42:16 | FLAP 49% | 198 | 2582 |
| 2020-11-28 04:42:40 | FLAP 100% | 106 | 2156 |
| 2020-11-28 04:43:01 | LANDED - VS: -68 ft/min | 73 | 2091 |
| 2020-11-28 04:43:18 | AT THE GATE | 28 | 2088 |
| 2020-11-28 04:43:20 | FLAP 49% | 14 | 2087 |
| 2020-11-28 04:43:21 | FLAP 0% | 10 | 2088 |
| 2020-11-28 04:43:37 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2088 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-11-28 04:35:37 | 112 | 117 | 2701 | 1 | 2 | BOARDING |
| 2020-11-28 04:36:37 | 156 | 162 | 3299 | 2 | 1 | CRUISE |
| 2020-11-28 04:37:38 | 173 | 180 | 3500 | 3 | 1 | CRUISE |
| 2020-11-28 04:38:38 | 176 | 183 | 3499 | 5 | 1 | CRUISE |
| 2020-11-28 04:39:38 | 176 | 183 | 3499 | 6 | 1 | CRUISE |
| 2020-11-28 04:40:39 | 175 | 182 | 3504 | 8 | 1 | CRUISE |
| 2020-11-28 04:41:39 | 176 | 183 | 3499 | 9 | 1 | CRUISE |
| 2020-11-28 04:42:39 | 109 | 109 | 2163 | 10 | 3 | CRUISE |