| Piloto: | GLD1114 Icaro M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.29 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 95/0 | Combustível em Voo | 95 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDCO |
| Hora da Decolagem: | 2303 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1114 /REA DELTA /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR EM TREINAMENTO VFR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 278 |
| V/S do Pouso: | -137 ft/min | IAS do Pouso: | 47 kt |
| Força G no pouso: | 0.9232 G | Bank no pouso: | -0.02 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-11-06 01:03:31 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-11-06 01:03:31 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-11-06 01:03:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2943 |
| 2020-11-06 01:04:26 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2943 |
| 2020-11-06 01:04:27 | STB LIGHTS ON | 0 | 2943 |
| 2020-11-06 01:04:30 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2943 |
| 2020-11-06 01:04:34 | AP ENGAGED | 21 | 2943 |
| 2020-11-06 01:04:52 | CLIMBING | 67 | 2964 |
| 2020-11-06 01:06:44 | CRUISE | 74 | 4245 |
| 2020-11-06 01:06:55 | STB LIGHTS OFF | 84 | 4270 |
| 2020-11-06 01:06:56 | TAXI LIGHTS OFF | 85 | 4271 |
| 2020-11-06 01:18:49 | AP DISENGAGED | 102 | 4193 |
| 2020-11-06 01:19:05 | LANDING | 102 | 3851 |
| 2020-11-06 01:19:48 | CLIMBING | 88 | 2895 |
| 2020-11-06 01:19:51 | CRUISE | 78 | 2928 |
| 2020-11-06 01:19:53 | LANDING | 76 | 2917 |
| 2020-11-06 01:20:18 | FLAP 33% | 87 | 2434 |
| 2020-11-06 01:20:19 | FLAP 100% | 86 | 2429 |
| 2020-11-06 01:20:35 | LANDED - VS: -137 ft/min | 46 | 2372 |
| 2020-11-06 01:20:40 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2372 |
| 2020-11-06 01:20:52 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-11-06 01:05:06 | 63 | 66 | 3161 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2020-11-06 01:06:06 | 64 | 67 | 3881 | 0 | 7 | CLIMBING |
| 2020-11-06 01:07:07 | 96 | 102 | 4259 | 1 | 6 | CLIMBING |
| 2020-11-06 01:08:07 | 109 | 115 | 4201 | 1 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:09:08 | 110 | 117 | 4202 | 1 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:10:09 | 112 | 119 | 4200 | 2 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:11:09 | 112 | 119 | 4200 | 2 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:12:10 | 112 | 119 | 4200 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:13:10 | 112 | 119 | 4200 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:14:11 | 112 | 119 | 4200 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:15:11 | 112 | 119 | 4200 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:16:12 | 112 | 119 | 4200 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:17:13 | 112 | 119 | 4200 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:18:13 | 112 | 119 | 4200 | 6 | 6 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:19:14 | 107 | 112 | 3574 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2020-11-06 01:20:17 | 88 | 91 | 2446 | 6 | 10 | LANDING |