| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | SR22 Gold Virtual 5 Ano | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2540 | Block Fuel/Init FOB | 104/0 | Combustível em Voo | 104 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 32 | Alternativo: | SSPG |
| Hora da Decolagem: | 0350 | Velocidade de Cruzeiro: | 0180 | Nível de Voo: | 045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/08/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 29º/1 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -136 ft/min | IAS do Pouso: | 90 kt |
| Força G no pouso: | 1.0128 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | -2.04 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-08-09 06:50:19 | GOLD ACARS VERSION 0.1.5.2 | 0 | 0 |
| 2020-08-09 06:50:19 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-08-09 06:50:19 | BOARDING | 0 | 3001 |
| 2020-08-09 06:50:19 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 3001 |
| 2020-08-09 06:50:19 | STARTING ENGINE 3 | 0 | 3001 |
| 2020-08-09 06:50:20 | STARTING ENGINE 4 | 0 | 3001 |
| 2020-08-09 06:52:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3001 |
| 2020-08-09 06:54:15 | TAXI TO THE RWY | 2 | 3074 |
| 2020-08-09 06:55:26 | CLIMBING | 97 | 3084 |
| 2020-08-09 06:56:06 | CRUISE | 118 | 3796 |
| 2020-08-09 06:56:09 | LANDING | 124 | 3792 |
| 2020-08-09 06:56:13 | CLIMBING | 131 | 3787 |
| 2020-08-09 06:56:32 | CRUISE | 139 | 4008 |
| 2020-08-09 06:56:33 | LANDING | 140 | 4005 |
| 2020-08-09 06:58:32 | LANDED | 89 | 3007 |
| 2020-08-09 06:58:46 | TAXI TO THE GATE | 29 | 3003 |
| 2020-08-09 06:58:54 | AT THE GATE | 17 | 3003 |
| 2020-08-09 06:59:12 | FLIGHT FINISHED | 0 | 3003 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-08-09 06:52:04 | 1 | 0 | 3001 | 0 | 13 | BOARDING |
| 2020-08-09 06:53:04 | 1 | 0 | 3001 | 0 | 13 | BOARDING |
| 2020-08-09 06:54:05 | 1 | 0 | 3074 | 0 | 13 | BOARDING |
| 2020-08-09 06:55:05 | 35 | 42 | 3074 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2020-08-09 06:56:05 | 118 | 128 | 3791 | 2 | 12 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-08-09 06:57:06 | 166 | 178 | 3843 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2020-08-09 06:58:06 | 156 | 160 | 3155 | 5 | 13 | LANDING |
| 2020-08-09 06:59:06 | 0 | 0 | 3003 | 5 | 13 | LANDING |