| Piloto: | GLD769 Ricardo D. | Aeronave: | Cessna 172SP | Distância: | 0NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 2001 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 26 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | 1139 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/07/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.1 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM RMK/PIC GLD769 DELTA ECHO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 150 |
| V/S do Pouso: | -89 ft/min | IAS do Pouso: | 73 kt |
| Força G no pouso: | 1.0016 G | Bank no pouso: | -0.11 |
| Pitch no Pouso | -1.94 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-07-06 14:39:16 | GOLD ACARS VERSION 0.0.4.7 | 0 | 0 |
| 2020-07-06 14:39:16 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-07-06 14:39:16 | BOARDING | 0 | 2386 |
| 2020-07-06 14:39:16 | FLAP 100% | 0 | 2386 |
| 2020-07-06 14:39:34 | STB LIGHTS ON | 0 | 2386 |
| 2020-07-06 14:39:34 | FLAP 0% | 0 | 2386 |
| 2020-07-06 14:39:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2386 |
| 2020-07-06 14:40:13 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2386 |
| 2020-07-06 14:40:53 | CLIMBING | 76 | 2389 |
| 2020-07-06 14:41:52 | CRUISE | 90 | 3115 |
| 2020-07-06 14:45:12 | SIM PAUSED | 103 | 3102 |
| 2020-07-06 14:45:12 | SIM UNPAUSED | 103 | 3102 |
| 2020-07-06 14:45:44 | LANDING | 103 | 3094 |
| 2020-07-06 14:46:27 | FLAP 33% | 87 | 2605 |
| 2020-07-06 14:46:34 | LANDED | 72 | 2606 |
| 2020-07-06 14:46:45 | AT THE GATE | 26 | 2620 |
| 2020-07-06 14:47:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2627 |
| 2020-07-06 14:47:56 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 2627 |
| 2020-07-06 14:47:56 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2627 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-07-06 14:41:17 | 77 | 80 | 2738 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-07-06 14:42:17 | 115 | 121 | 3101 | 0 | 8 | CLIMBING |
| 2020-07-06 14:43:18 | 126 | 132 | 3094 | 1 | 8 | CRUISE |
| 2020-07-06 14:44:18 | 109 | 114 | 3097 | 1 | 8 | CRUISE |
| 2020-07-06 14:45:18 | 103 | 108 | 3102 | 1 | 8 | CRUISE |
| 2020-07-06 14:46:19 | 96 | 99 | 2679 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2020-07-06 14:47:19 | 0 | 7 | 2626 | 2 | 9 | LANDING |