| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 20NM |
| Origem: | LPVL | Destino: | LPBR | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 122 | Alternativo: | LPPR |
| Hora da Decolagem: | 0150 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.05 |
| ROTA | 4118N00832W 4129N00828W 4133N00830W |
| REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM LPVL /PT PTVFR19 LEG06PIC/GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 359º/3 kt | Proa durante o pouso: | 143 |
| V/S do Pouso: | -398.31 ft/min | IAS do Pouso: | 93.23 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | -2.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-20 01:44:17 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 765 |
| 2019-08-20 01:44:17 | BOARDING | 0 | 765 |
| 2019-08-20 01:44:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 765 |
| 2019-08-20 01:44:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 765 |
| 2019-08-20 01:50:41 | TAXI TO THE RWY | 0 | 765 |
| 2019-08-20 01:52:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 765 |
| 2019-08-20 01:52:12 | TAKE OFF | 83 | 769 |
| 2019-08-20 01:54:41 | CRUISE | 136 | 1507 |
| 2019-08-20 01:58:21 | DESCEND | 137 | 1526 |
| 2019-08-20 01:59:01 | CRUISE | 132 | 1474 |
| 2019-08-20 02:01:01 | DESCEND | 141 | 1184 |
| 2019-08-20 02:01:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 140 | 835 |
| 2019-08-20 02:01:36 | LANDING | 93 | 254 |
| 2019-08-20 02:01:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 251 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-20 01:45:17 | 0 | 0 | 765 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2019-08-20 01:46:17 | 0 | 0 | 765 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-20 01:47:17 | 0 | 0 | 765 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-20 01:48:17 | 0 | 0 | 765 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-20 01:49:17 | 0 | 0 | 765 | 1 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-20 01:50:17 | 0 | 0 | 765 | 2 | 13 | BOARDING |
| 2019-08-20 01:51:17 | 0 | 0 | 765 | 2 | 13 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-20 01:52:17 | 86 | 83 | 838 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-08-20 01:53:17 | 116 | 115 | 1505 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2019-08-20 01:54:17 | 134 | 133 | 1496 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2019-08-20 01:55:17 | 133 | 132 | 1501 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-08-20 01:56:17 | 137 | 136 | 1508 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-08-20 01:57:17 | 136 | 136 | 1537 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-20 01:58:17 | 137 | 136 | 1541 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-20 01:59:17 | 133 | 133 | 1555 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2019-08-20 02:00:17 | 125 | 124 | 1488 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2019-08-20 02:01:17 | 125 | 122 | 622 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2019-08-20 02:02:17 | 0 | 0 | 251 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |