| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUT |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 38/0 | Combustível em Voo | 34 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1011 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
| ROTA | DCT 233022S0464144W 232806S0464337W DCT 232541S0464504W 231528S0464454W/N0112F050 230741S0464548W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REH MARTE ANHANGUERA SUL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 4º/7 kt | Proa durante o pouso: | 346 |
| V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 7.21 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.2 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-18 15:05:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2381 |
| 2019-08-18 15:05:48 | BOARDING | 0 | 2381 |
| 2019-08-18 15:07:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
| 2019-08-18 15:09:51 | TAKE OFF | 0 | 2382 |
| 2019-08-18 15:09:51 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2382 |
| 2019-08-18 15:09:51 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2382 |
| 2019-08-18 15:10:21 | CRUISE | 19 | 2423 |
| 2019-08-18 15:11:31 | CLIMBING | 79 | 3066 |
| 2019-08-18 15:13:31 | CRUISE | 133 | 3471 |
| 2019-08-18 15:22:51 | DESCEND | 125 | 3238 |
| 2019-08-18 15:24:41 | CRUISE | 20 | 2483 |
| 2019-08-18 15:24:56 | LANDING | 7 | 2469 |
| 2019-08-18 15:24:56 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2469 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-18 15:06:47 | 0 | 0 | 2381 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2019-08-18 15:07:47 | 0 | 0 | 2381 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2019-08-18 15:08:47 | 0 | 0 | 2381 | 2 | 25 | BOARDING |
| 2019-08-18 15:09:47 | 0 | 0 | 2381 | 3 | 25 | BOARDING |
| 2019-08-18 15:10:47 | 15 | 14 | 2396 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:11:47 | 110 | 110 | 3145 | 6 | 19 | CLIMBING |
| 2019-08-18 15:12:47 | 136 | 138 | 3502 | 8 | 17 | CLIMBING |
| 2019-08-18 15:13:47 | 136 | 136 | 3477 | 11 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:14:47 | 133 | 132 | 3483 | 14 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:15:47 | 136 | 136 | 3493 | 16 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:16:47 | 134 | 133 | 3477 | 19 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:17:47 | 135 | 135 | 3479 | 22 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:18:47 | 136 | 137 | 3489 | 24 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:19:47 | 136 | 137 | 3489 | 27 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:20:47 | 138 | 137 | 3489 | 30 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:21:47 | 133 | 132 | 3437 | 33 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:22:47 | 126 | 124 | 3259 | 35 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-18 15:23:47 | 90 | 90 | 2961 | 36 | 20 | DESCEND |
| 2019-08-18 15:24:47 | 17 | 10 | 2477 | 38 | 24 | CRUISE |