| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA C152 II_V3.2_MOD | Distância: | 24NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQY |
| ZFW: | 545 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 521 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0080 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.99 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/1000FT AGL RMK/REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 340º/1 kt | Proa durante o pouso: | 144 |
| V/S do Pouso: | -139.18 ft/min | IAS do Pouso: | 55.65 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1 |
| Pitch no Pouso | -3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-02 11:39:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2123 |
| 2019-07-02 11:39:39 | BOARDING | 0 | 2123 |
| 2019-07-02 11:39:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2123 |
| 2019-07-02 11:41:01 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2123 |
| 2019-07-02 11:42:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2123 |
| 2019-07-02 11:42:12 | TAKE OFF | 68 | 2123 |
| 2019-07-02 11:44:42 | CRUISE | 100 | 3188 |
| 2019-07-02 11:46:52 | CLIMBING | 102 | 3237 |
| 2019-07-02 11:47:32 | CRUISE | 106 | 3303 |
| 2019-07-02 11:51:02 | CLIMBING | 99 | 3418 |
| 2019-07-02 11:51:52 | CRUISE | 101 | 3524 |
| 2019-07-02 11:54:12 | DESCEND | 117 | 3211 |
| 2019-07-02 11:55:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 2041 |
| 2019-07-02 11:55:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 1960 |
| 2019-07-02 11:55:46 | LANDING | 56 | 1911 |
| 2019-07-02 11:55:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 36 | 1911 |
| 2019-07-02 11:55:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 36 | 1911 |
| 2019-07-02 11:56:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1911 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-02 11:40:39 | 0 | 0 | 2123 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-07-02 11:41:39 | 27 | 28 | 2123 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-02 11:42:39 | 83 | 86 | 2340 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-02 11:43:39 | 90 | 93 | 2874 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2019-07-02 11:44:39 | 99 | 103 | 3183 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-07-02 11:45:39 | 104 | 108 | 3313 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:46:39 | 98 | 103 | 3211 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:47:39 | 105 | 110 | 3312 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:48:39 | 101 | 105 | 3403 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:49:39 | 109 | 113 | 3290 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:50:39 | 102 | 106 | 3295 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:51:39 | 100 | 106 | 3510 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2019-07-02 11:52:39 | 108 | 116 | 3470 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:53:39 | 108 | 115 | 3453 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-02 11:54:39 | 96 | 99 | 2825 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2019-07-02 11:55:39 | 66 | 65 | 1945 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2019-07-02 11:56:39 | 10 | 10 | 1911 | 5 | 13 | TAXI TO THE GATE |