| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP EMBRY RIDDLE | Distância: | 6NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 222 |
| V/S do Pouso: | -92.27 ft/min | IAS do Pouso: | 60.16 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-24 14:31:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:03 | BOARDING | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:28 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:31:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:32:00 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2002 |
| 2019-07-24 14:32:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:33:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
| 2019-07-24 14:33:18 | TAKE OFF | 53 | 2005 |
| 2019-07-24 14:33:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2338 |
| 2019-07-24 14:34:27 | CRUISE | 88 | 2378 |
| 2019-07-24 14:37:07 | DESCEND | 72 | 2060 |
| 2019-07-24 14:37:20 | LANDING | 60 | 2004 |
| 2019-07-24 14:37:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
| 2019-07-24 14:38:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-24 14:32:03 | 9 | 8 | 2001 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-24 14:33:03 | 0 | 0 | 2001 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-24 14:34:03 | 84 | 88 | 2400 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-24 14:35:03 | 87 | 90 | 2376 | 1 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 14:36:03 | 94 | 95 | 2362 | 1 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 14:37:03 | 75 | 77 | 2084 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 14:38:03 | 10 | 11 | 2001 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |