| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP EMBRY RIDDLE | Distância: | 5NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 210 |
| V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 57.59 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.4 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-24 14:22:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:22:50 | BOARDING | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:02 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:08 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 14:23:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:23:25 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2002 |
| 2019-07-24 14:24:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 14:24:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
| 2019-07-24 14:24:50 | TAKE OFF | 52 | 2006 |
| 2019-07-24 14:25:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 2456 |
| 2019-07-24 14:26:17 | CRUISE | 81 | 2393 |
| 2019-07-24 14:28:17 | DESCEND | 69 | 2035 |
| 2019-07-24 14:28:28 | LANDING | 58 | 2004 |
| 2019-07-24 14:28:39 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2002 |
| 2019-07-24 14:28:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-24 14:23:50 | 16 | 16 | 2001 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-24 14:24:50 | 50 | 55 | 2002 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-24 14:25:50 | 89 | 92 | 2383 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-24 14:26:50 | 120 | 125 | 2369 | 1 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 14:27:50 | 76 | 79 | 2202 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 14:28:50 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |