| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 4NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 129º/4 kt | Proa durante o pouso: | 348 |
| V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 60.96 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-22 01:32:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:32:33 | BOARDING | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:10 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:33:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-22 01:33:23 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2002 |
| 2019-07-22 01:34:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2002 |
| 2019-07-22 01:34:58 | TAKE OFF | 59 | 2006 |
| 2019-07-22 01:36:04 | CRUISE | 100 | 2422 |
| 2019-07-22 01:36:54 | DESCEND | 81 | 2305 |
| 2019-07-22 01:37:54 | CRUISE | 60 | 2006 |
| 2019-07-22 01:37:54 | LANDING | 61 | 2004 |
| 2019-07-22 01:38:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
| 2019-07-22 01:38:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-22 01:33:33 | 14 | 15 | 2001 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-22 01:34:33 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-22 01:35:33 | 75 | 80 | 2360 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-22 01:36:33 | 97 | 94 | 2391 | 1 | 13 | CRUISE |
| 2019-07-22 01:37:33 | 62 | 68 | 2098 | 2 | 13 | DESCEND |
| 2019-07-22 01:38:33 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |