| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 4NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.114 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 129º/4 kt | Proa durante o pouso: | 330 |
| V/S do Pouso: | -72.28 ft/min | IAS do Pouso: | 69.63 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.5 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-22 01:24:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:25 | BOARDING | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:45 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-22 01:24:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-22 01:26:01 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2002 |
| 2019-07-22 01:26:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-22 01:27:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2002 |
| 2019-07-22 01:27:17 | TAKE OFF | 49 | 2005 |
| 2019-07-22 01:27:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 2322 |
| 2019-07-22 01:28:44 | CRUISE | 111 | 2451 |
| 2019-07-22 01:30:04 | DESCEND | 86 | 2072 |
| 2019-07-22 01:30:19 | LANDING | 70 | 2004 |
| 2019-07-22 01:30:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
| 2019-07-22 01:30:59 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2002 |
| 2019-07-22 01:31:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-22 01:25:25 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-07-22 01:26:25 | 16 | 13 | 2001 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-22 01:27:25 | 54 | 61 | 2090 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-22 01:28:25 | 80 | 82 | 2462 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-22 01:29:25 | 84 | 86 | 2374 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-07-22 01:30:25 | 61 | 65 | 2005 | 2 | 14 | LANDED |