| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 8NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 828 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 1900 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A020 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 222 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 55.09 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-17 21:37:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:37:41 | BOARDING | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:06 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-17 21:38:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-17 21:40:05 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2002 |
| 2019-07-17 21:41:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
| 2019-07-17 21:41:28 | TAKE OFF | 65 | 2005 |
| 2019-07-17 21:43:05 | CRUISE | 69 | 3022 |
| 2019-07-17 21:45:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 3017 |
| 2019-07-17 21:45:55 | DESCEND | 75 | 2874 |
| 2019-07-17 21:48:16 | LANDING | 55 | 2004 |
| 2019-07-17 21:48:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
| 2019-07-17 21:48:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-17 21:49:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-17 21:38:41 | 1 | 1 | 2001 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2019-07-17 21:39:41 | 1 | 1 | 2001 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2019-07-17 21:40:41 | 0 | 0 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-17 21:41:41 | 72 | 75 | 2193 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-17 21:42:41 | 70 | 74 | 3044 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-07-17 21:43:41 | 64 | 67 | 3020 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-17 21:44:41 | 55 | 57 | 3020 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-17 21:45:41 | 74 | 77 | 2947 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-17 21:46:41 | 75 | 78 | 2644 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2019-07-17 21:47:41 | 66 | 69 | 2267 | 3 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-17 21:48:41 | 24 | 25 | 2001 | 3 | 11 | LANDED |