| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 30NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0090 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 01/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.211 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 343º/5 kt | Proa durante o pouso: | 187 |
| V/S do Pouso: | -304.5 ft/min | IAS do Pouso: | 50.26 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-02 02:34:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2019-07-02 02:34:59 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2019-07-02 02:34:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2019-07-02 02:35:21 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
| 2019-07-02 02:37:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 17 |
| 2019-07-02 02:37:26 | TAKE OFF | 63 | 18 |
| 2019-07-02 02:42:04 | CRUISE | 123 | 2279 |
| 2019-07-02 02:49:54 | DESCEND | 119 | 2090 |
| 2019-07-02 02:50:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 133 | 902 |
| 2019-07-02 02:51:58 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 137 |
| 2019-07-02 02:52:13 | LANDING | 50 | 13 |
| 2019-07-02 02:52:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2019-07-02 02:52:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 13 |
| 2019-07-02 02:52:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-02 02:35:59 | 0 | 11 | 17 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-02 02:36:59 | 1 | 13 | 17 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-02 02:37:59 | 89 | 96 | 369 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-02 02:38:59 | 113 | 114 | 904 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-02 02:39:59 | 115 | 120 | 1388 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2019-07-02 02:40:59 | 113 | 118 | 1956 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-07-02 02:41:59 | 122 | 128 | 2280 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-02 02:42:59 | 128 | 135 | 2281 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:43:59 | 129 | 135 | 2279 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:44:59 | 129 | 135 | 2280 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:45:59 | 129 | 133 | 2279 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:46:59 | 128 | 131 | 2274 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:47:59 | 133 | 136 | 2319 | 7 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:48:59 | 131 | 133 | 2316 | 8 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-02 02:49:59 | 117 | 117 | 1970 | 8 | 11 | DESCEND |
| 2019-07-02 02:50:59 | 101 | 98 | 689 | 9 | 13 | DESCEND |
| 2019-07-02 02:51:59 | 73 | 67 | 132 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2019-07-02 02:52:59 | 0 | 9 | 13 | 9 | 14 | TAXI TO THE GATE |