| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SSZW |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGU /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 321º/10 kt | Proa durante o pouso: | 96 |
| V/S do Pouso: | -33.06 ft/min | IAS do Pouso: | 67.29 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-30 20:38:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
| 2019-06-30 20:38:07 | BOARDING | 0 | 2990 |
| 2019-06-30 20:38:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| 2019-06-30 20:41:49 | TAXI TO THE RWY | 22 | 2990 |
| 2019-06-30 20:43:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 2990 |
| 2019-06-30 20:43:59 | TAKE OFF | 70 | 2990 |
| 2019-06-30 20:45:19 | CRUISE | 114 | 3602 |
| 2019-06-30 20:45:59 | CLIMBING | 113 | 3829 |
| 2019-06-30 20:47:19 | CRUISE | 107 | 3924 |
| 2019-06-30 20:49:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 3906 |
| 2019-06-30 20:50:49 | DESCEND | 90 | 3663 |
| 2019-06-30 20:51:26 | LANDING | 67 | 3047 |
| 2019-06-30 20:51:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3051 |
| 2019-06-30 20:51:42 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3051 |
| 2019-06-30 20:52:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 10 | 3048 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-30 20:39:06 | 0 | 0 | 2990 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-06-30 20:40:06 | 6 | 4 | 2990 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2019-06-30 20:41:06 | 17 | 4 | 2990 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2019-06-30 20:42:06 | 23 | 13 | 2990 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-30 20:43:06 | 13 | 0 | 2990 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-30 20:44:06 | 78 | 69 | 3053 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2019-06-30 20:45:06 | 105 | 100 | 3602 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-06-30 20:46:06 | 112 | 110 | 3867 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2019-06-30 20:47:06 | 113 | 110 | 3934 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2019-06-30 20:48:06 | 105 | 109 | 3903 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2019-06-30 20:49:06 | 103 | 108 | 3898 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2019-06-30 20:50:06 | 82 | 85 | 4063 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2019-06-30 20:51:06 | 89 | 100 | 3249 | 4 | 22 | DESCEND |
| 2019-06-30 20:52:06 | 9 | 14 | 3048 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-30 20:53:06 | 9 | 5 | 3045 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-30 20:54:06 | 16 | 13 | 3048 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-30 20:55:06 | 6 | 9 | 3041 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |