| Piloto: | GLD746 Marlony T. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 GOLD 5 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIVU | Destino: | SIVU | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 648 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | 0130 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | A015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNGA /PIC GLD746 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 42º/9 kt | Proa durante o pouso: | 286 |
| V/S do Pouso: | -46.91 ft/min | IAS do Pouso: | 52.16 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2.5 |
| Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-01 01:44:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 0 |
| 2019-06-01 01:44:35 | BOARDING | 1 | 0 |
| 2019-06-01 01:45:07 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 0 |
| 2019-06-01 01:45:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 0 |
| 2019-06-01 01:45:42 | TAXI TO THE RWY | 7 | 0 |
| 2019-06-01 01:47:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 0 |
| 2019-06-01 01:47:04 | TAKE OFF | 58 | 4 |
| 2019-06-01 01:47:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 212 |
| 2019-06-01 01:49:04 | CRUISE | 88 | 1056 |
| 2019-06-01 01:53:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 58 | 1014 |
| 2019-06-01 01:53:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 58 | 1013 |
| 2019-06-01 01:53:32 | FLAPS EXTENSION 100 % | 65 | 721 |
| 2019-06-01 01:53:34 | DESCEND | 65 | 683 |
| 2019-06-01 01:54:19 | LANDING | 52 | 3 |
| 2019-06-01 01:54:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 0 |
| 2019-06-01 01:54:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 0 |
| 2019-06-01 01:54:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 0 |
| 2019-06-01 01:54:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 0 |
| 2019-06-01 01:55:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 0 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-01 01:45:35 | 1 | 5 | 0 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2019-06-01 01:46:34 | 13 | 3 | 0 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-01 01:47:34 | 73 | 65 | 212 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2019-06-01 01:48:34 | 56 | 49 | 971 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2019-06-01 01:49:34 | 106 | 118 | 1036 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2019-06-01 01:50:34 | 108 | 120 | 1030 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2019-06-01 01:51:34 | 93 | 98 | 1022 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2019-06-01 01:52:34 | 71 | 65 | 1020 | 2 | 23 | CRUISE |
| 2019-06-01 01:53:34 | 65 | 58 | 682 | 2 | 24 | DESCEND |
| 2019-06-01 01:54:34 | 0 | 0 | 0 | 2 | 26 | TAXI TO THE GATE |